Vital Remains: Policial deposto havia pedido para sair antes do show?
Por João Paulo Andrade
Postado em 21 de novembro de 2015
Conforme noticiamos anteriormente o policial Andrew Ricks, da Flórida, foi deposto de seu cargo após subir ao palco e cantar com a banda VITAL REMAINS, conforme pode ser lido no link abaixo.
Vital Remains - Mais Novidades
Segundo Cecil E. Smith, Chefe do Departamento de Polícia de Sanford, Andrew Ricks havia violado outras regras da corporação antes de cantar no palco com a banda de death metal. Mais que isso, o próprio Ricks já teria dado entrada no processo para sair da polícia e enviado uma carta de desligamento em 30 de outubro, antes do ocorrido.
Smith disse que a decisão de Ricks de se juntar à banda no palco enquanto estava uniformizado e em serviço foi inaceitável, mas que a corporação e ele nada tem contra o heavy metal: "Não nos preocupamos se alguém ouve heavy metal. É o seu direito e a sua escolha de música que você quer escutar. Se alguém acredita que ele foi demitido por conta do que aconteceu [no show], isso não é verdade. O que teria acontecido se o oficial Ricks tivesse ficado no emprego é que teríamos concluído alguma investigação interna sobre o que aconteceu e ele receberia alguma forma de punição."
Segundo a declaração do Chefe de Polícia o comportamento de Ricks apenas fez adiantar em alguns dias o processo de desligamento que o próprio policial headbanger havia pedido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Metal Allegiance lança nova música com William DuVall (Alice in Chains) nos vocais
Dave Mustaine diz que conseguiu a vaga no Metallica sem precisar tocar nada
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O "maldito" estilo musical latino que Timo Tolkki detesta por vulgarizar mulheres
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com


Baphomet: a polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma



