Vital Remains: Policial deposto havia pedido para sair antes do show?
Por João Paulo Andrade
Postado em 21 de novembro de 2015
Conforme noticiamos anteriormente o policial Andrew Ricks, da Flórida, foi deposto de seu cargo após subir ao palco e cantar com a banda VITAL REMAINS, conforme pode ser lido no link abaixo.
Vital Remains - Mais Novidades
Segundo Cecil E. Smith, Chefe do Departamento de Polícia de Sanford, Andrew Ricks havia violado outras regras da corporação antes de cantar no palco com a banda de death metal. Mais que isso, o próprio Ricks já teria dado entrada no processo para sair da polícia e enviado uma carta de desligamento em 30 de outubro, antes do ocorrido.
Smith disse que a decisão de Ricks de se juntar à banda no palco enquanto estava uniformizado e em serviço foi inaceitável, mas que a corporação e ele nada tem contra o heavy metal: "Não nos preocupamos se alguém ouve heavy metal. É o seu direito e a sua escolha de música que você quer escutar. Se alguém acredita que ele foi demitido por conta do que aconteceu [no show], isso não é verdade. O que teria acontecido se o oficial Ricks tivesse ficado no emprego é que teríamos concluído alguma investigação interna sobre o que aconteceu e ele receberia alguma forma de punição."
Segundo a declaração do Chefe de Polícia o comportamento de Ricks apenas fez adiantar em alguns dias o processo de desligamento que o próprio policial headbanger havia pedido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps