Anthrax: Ouça "Madhouse" ao-vivo da nova edição de Spreading the Disease

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ouça no player abaixo a versão de "Madhouse" ao-vivo presente na versão comemorativa de Spreading the Disease (30th Anniversary Reissue). A reedição traz faixas gravadas ao vivo no Tokyo's Sun Palace em 1987.

1675 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1965 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3074 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosDavid Bowie: morte de músico foi um suicídio assistido?5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2015

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online