Anthrax: Ouça "Madhouse" ao-vivo da nova edição de Spreading the Disease

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ouça no player abaixo a versão de "Madhouse" ao-vivo presente na versão comemorativa de Spreading the Disease (30th Anniversary Reissue). A reedição traz faixas gravadas ao vivo no Tokyo's Sun Palace em 1987.

1323 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1323 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro791 acessosAnthrax: Discos de John Bush relançados em box20 acessosEm 12/02/1966: Nasce Paul Crook (Anthrax)914 acessosAnthrax: Fogo, literalmente, na plateia no Chile1361 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Quem compra discos são garotas adolescentes e velhos

SepulturaSepultura
Andreas relata audição para o Metallica em 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosIan Gillan: "Blackmore é um cara complicado"5000 acessosMetal Ground: A sexualização das mulheres no Metal (vídeo)5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2015


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online