Treta: Para frontman do Destruction, Lamb of God é superestimado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que o frontman do Destruction, Marcel Schirmer, não gostou muito de uma certa "banda americana superestimada" ter cancelado uma turnê europeia recentemente por questões de segurança.

156 acessosLiberation Festival: lançado video promocional do evento5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

De acordo com o Blabbermouth, Schmier postou em seu Facebook (o post foi apagado logo depois): "um bom jeito de deixar o medo vencer a liberdade". Em resposta à um fã que comentou que a gravadora podia ter interferido, Shmier respondeu: "Eu não acho. Gravadoras não têm nada a ver com concertos."

O Lamb of God cancelou uma turnê conjunta com o Children of Bodom pela Europa depois dos ataques terroristas em Paris.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

156 acessosLiberation Festival: lançado video promocional do evento435 acessosLamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn: infos sobre show no RJ1060 acessosLamb Of God, Carcass e Heaven Shall Burn: show no Rio de Janeiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosPaul Stanley, do Kiss: "nunca usei drogas"5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosAC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 19855000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online