Nightwish: nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Metal Hammer, o baixista e vocalista Marco Hietala e a vocalista Floor Jansen falaram sobre as bandas que adotaram o estilo consolidado pelo Nightwish de fazer música:

1168 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Marco: "Sei que estamos no topo deste lance chamado rock sinfônico ou algo assim, mas não pensamos nisto, somos apenas uma banda".

Floor: "É maravilhoso nossa música inspirar as pessoas, mas espero que eles não estejam apenas nos copiando, não faz sentido. Você deve fazer música com paixão, se entregar, não soa natural se não for assim. Quando me juntei ao Nightwish a química foi instantânea, tínhamos a mesma maneira de ver as coisas, e me apaixonei pelo jeito finlandês de ser".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1168 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl756 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

BaixistasBaixistas
Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosDinho Ouro Preto: Scorpions, Rory Gallagher, Uriah Heep, Iron Maiden e outros5000 acessosAntonio Pedro Fortuna: Parte da história do rock nacional5000 acessosAvenged Sevenfold e Metallica: a semelhança entre "This Means War" e "Sad But True"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online