Nightwish: nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Metal Hammer, o baixista e vocalista Marco Hietala e a vocalista Floor Jansen falaram sobre as bandas que adotaram o estilo consolidado pelo Nightwish de fazer música:

1618 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Marco: "Sei que estamos no topo deste lance chamado rock sinfônico ou algo assim, mas não pensamos nisto, somos apenas uma banda".

Floor: "É maravilhoso nossa música inspirar as pessoas, mas espero que eles não estejam apenas nos copiando, não faz sentido. Você deve fazer música com paixão, se entregar, não soa natural se não for assim. Quando me juntei ao Nightwish a química foi instantânea, tínhamos a mesma maneira de ver as coisas, e me apaixonei pelo jeito finlandês de ser".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2015

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra5000 acessosPokemon: tema de batalha tocado em uma bateria brutal5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online