Scorpions: banda lamenta ataque e não deve cancelar show em Paris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 14 de novembro, em seu site oficial, o Scorpions lamenta o ataque terrorista ocorrido em Paris, na noite de sexta feira (13 de novembro):

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

"Nossos corações e orações estão com as vítimas e suas famílias dessa tragédia que aconteceu na noite passada em Paris.

Nós amamos você, França

Scorpions"

A turnê francesa do Scorpions está marcada para começar no dia 21 de novembro, em Lille, e o show de Paris está agendado para o dia 24 de novembro. De acordo com Matthias Jabs em entrevista ao site francês Le Dauphine, a banda não deve cancelar seus shows na França: "Do ponto de vista musical, não vamos mudar nada, as pessoas vêm para ver um show. Se mudarmos alguma coisa, seria ceder a terroristas. A música é e deve continuar a ser uma lufada de ar fresco", disse o guitarrista.

Jabs afirma ainda que a banda não tem medo, apesar dos acontecimentos. "Estamos chocados, como todo mundo, com o que aconteceu", diz o guitarrista. "Fomos todos afetados e irritados com a covardia de tal ato, mas não temos medo. Exceto, talvez, medidas de segurança, nós não queremos mudar nada."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2015

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
"Still Loving You" causou aumento no número de bebês?

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosDoors: os álbuns esquecidos da banda após Jim Morrison5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online