Scorpions: banda lamenta ataque e não deve cancelar show em Paris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 14 de novembro, em seu site oficial, o Scorpions lamenta o ataque terrorista ocorrido em Paris, na noite de sexta feira (13 de novembro):

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

"Nossos corações e orações estão com as vítimas e suas famílias dessa tragédia que aconteceu na noite passada em Paris.

Nós amamos você, França

Scorpions"

A turnê francesa do Scorpions está marcada para começar no dia 21 de novembro, em Lille, e o show de Paris está agendado para o dia 24 de novembro. De acordo com Matthias Jabs em entrevista ao site francês Le Dauphine, a banda não deve cancelar seus shows na França: "Do ponto de vista musical, não vamos mudar nada, as pessoas vêm para ver um show. Se mudarmos alguma coisa, seria ceder a terroristas. A música é e deve continuar a ser uma lufada de ar fresco", disse o guitarrista.

Jabs afirma ainda que a banda não tem medo, apesar dos acontecimentos. "Estamos chocados, como todo mundo, com o que aconteceu", diz o guitarrista. "Fomos todos afetados e irritados com a covardia de tal ato, mas não temos medo. Exceto, talvez, medidas de segurança, nós não queremos mudar nada."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2015


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1386 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1531 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

ScorpionsScorpions
Algumas curiosidades sobre a banda

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo2896 acessosKerry King: o que ele faria da vida sem o Slayer?5000 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: a pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online