Scorpions: banda lamenta ataque e não deve cancelar show em Paris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 14 de novembro, em seu site oficial, o Scorpions lamenta o ataque terrorista ocorrido em Paris, na noite de sexta feira (13 de novembro):

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

"Nossos corações e orações estão com as vítimas e suas famílias dessa tragédia que aconteceu na noite passada em Paris.

Nós amamos você, França

Scorpions"

A turnê francesa do Scorpions está marcada para começar no dia 21 de novembro, em Lille, e o show de Paris está agendado para o dia 24 de novembro. De acordo com Matthias Jabs em entrevista ao site francês Le Dauphine, a banda não deve cancelar seus shows na França: "Do ponto de vista musical, não vamos mudar nada, as pessoas vêm para ver um show. Se mudarmos alguma coisa, seria ceder a terroristas. A música é e deve continuar a ser uma lufada de ar fresco", disse o guitarrista.

Jabs afirma ainda que a banda não tem medo, apesar dos acontecimentos. "Estamos chocados, como todo mundo, com o que aconteceu", diz o guitarrista. "Fomos todos afetados e irritados com a covardia de tal ato, mas não temos medo. Exceto, talvez, medidas de segurança, nós não queremos mudar nada."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Klaus Meine: "Nós não estamos presos na década de 80!"

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosRio de Janeiro: letras de rock citam a cidade maravilhosa5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosThe Who: "Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2015

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online