Metallica: Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 4 de novembro de 2015, o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, foi entrevistado no programa de rádio "Quinn and Cantara", de uma rádio de Albany, nos EUA. Um trecho está transcrito abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o processo de gravação para o sucessor de "Death Magnetic", de 2008:

Kirk: "Você sabe, não posso especificar onde estamos. Tudo que posso lhe dizer, cara, é que estamos trabalhando nisso. E, algumas vezes, sai tudo rápido. algumas vezes não. Agora mesmo estou esperando para ir gravar algumas guitarras. É provável que saia ano que vem - em um mundo perfeito, onde nós conseguimos manter nossos horários. É tudo que posso dizer."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre os rumores de que o METALLICA planejava despedir Lars Ulrich, baterista, no meio dos anos 1980:

Kirk: "Você sabe, isso é algo velho. Eu acho que em um ponto ou outro, nós estávamos putos com Lars. Talvez em 1985 ou algo assim. Estávamos putos e podemos ter comentado isso com alguém. E então essa pessoa deve ter pego isso e feito algo maior do que realmente foi... Para ser completamente honesto, Lars tem muita energia e é uma das razões pelas quais eu amo o caro. Sua energia e motivação são muito intensas, você sabe."

Essa história de insatisfação com Lars Ulrich ganhou motivação em 2009, quando o ex-guitarrista da banda, e atual frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, revelou à revista Rolling Stone que Scott Ian, do ANTHRAX falou uma vez que na última turnê do METALLICA antes da morte de Cliff Burton, a banda estava planejando despedir Ulrich no fim da jornada. Mustaine disse: "Scott me falou. Ele disse que quando o METALLICA chegasse em casa, James, Cliff e Kirk iriam despedir Lars."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Metallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?Metallica
Banda pensou em demitir Lars Ulrich?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos sem quererHard Rock e Heavy Metal
Os 10 videos mais toscos "sem querer"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336