Dave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Overdrive da Irlanda, realizada no dia 9 de novembro, Dave Mustaine comentou os momentos conturbados que passou recentemente e sua influência no novo álbum, "Dystopia". "Para ser franco, houve muitos imprevistos nos últimos tempos, mudanças de empresários, péssimas turnês agendadas pelos responsáveis, a morte de minha sogra e toda a tentativa fracassada de reunião da formação do 'Rust in Peace', que foi ideia de David Ellefson. Ele é meu parceiro então concordei, mas depois que a coisa naufragou muitos vieram me culpar, e eu polidamente mandei todos à merda. Quando Kiko Loureiro e Chris Adler entraram na parada, ganhamos uma lufada de ar fresco pois eles são, sem sombra de dúvida, dois dos mais talentosos músicos com os quais já toquei. Poder contar com músicos deste calibre ao mesmo tempo é uma coisa formidável. Nenhuma das formações anteriores atingiu este nível, ter dois músicos assim fez com que não somente a moral da banda ficasse em alta mas também com que nosso profissionalismo e habilidade musical fosse incrementada. Para ser sincero, acho que estou ficando melhor na guitarra por causa da pressão de ter Kiko ao meu lado".

640 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.overdrive.ie/megadeth-dave-mustaine-talks-overdri...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

640 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Qual a pior cerveja que ele já bebeu?

MegadethMegadeth
As histórias por trás de algumas músicas de Dystopia

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de novembro de 2015
Post de 19 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online