Dave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Overdrive da Irlanda, realizada no dia 9 de novembro, Dave Mustaine comentou os momentos conturbados que passou recentemente e sua influência no novo álbum, "Dystopia". "Para ser franco, houve muitos imprevistos nos últimos tempos, mudanças de empresários, péssimas turnês agendadas pelos responsáveis, a morte de minha sogra e toda a tentativa fracassada de reunião da formação do 'Rust in Peace', que foi ideia de David Ellefson. Ele é meu parceiro então concordei, mas depois que a coisa naufragou muitos vieram me culpar, e eu polidamente mandei todos à merda. Quando Kiko Loureiro e Chris Adler entraram na parada, ganhamos uma lufada de ar fresco pois eles são, sem sombra de dúvida, dois dos mais talentosos músicos com os quais já toquei. Poder contar com músicos deste calibre ao mesmo tempo é uma coisa formidável. Nenhuma das formações anteriores atingiu este nível, ter dois músicos assim fez com que não somente a moral da banda ficasse em alta mas também com que nosso profissionalismo e habilidade musical fosse incrementada. Para ser sincero, acho que estou ficando melhor na guitarra por causa da pressão de ter Kiko ao meu lado".

700 acessosMegadeth: "Symphony of Destruction" em tributo com pegada brasileira5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.overdrive.ie/megadeth-dave-mustaine-talks-overdri...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de novembro de 2015
Post de 19 de novembro de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

700 acessosMegadeth: "Symphony of Destruction" em tributo com pegada brasileira1374 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Dave MustaineDave Mustaine
Em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden

OpiniãoOpinião
Há um Megadeth entre Marty e o Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"4900 acessosRammstein: a polêmica capa inspirada em obra de Rembrandt5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online