Gus G.: não há mais dinheiro na indústria musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o GoetiaMedia.com da Espanha, o guitarrista Gus G. (Ozzy Osbourne/Firewind) explicou sua decisão de lançar seus trabalhos através do próprio selo.

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page

"Bem, o fato é que ninguém pode fazer algo melhor que você mesmo, eu acredito nisto. Principalmente as pessoas das gravadoras... não há mais dinheiro na indústria musical. As gravadoras tem um monte de funcionários mal pagos ou jovens que não tem ideia do que diabos estão fazendo. Levo muito a sério o que vou lançar, como vou promover e cuidar de um álbum, estamos falando de minha carreira. Tive alguns problemas no passado então... passei por vários selos, Century Media e outros, e não tolero mais coisas estúpidas como costumava quando era jovem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Firewind"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Steve PerrySteve Perry
30 anos de Adult Oriented Rock no Journey

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosIzzy Stradlin: Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosPra entender: o que é rock progressivo?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online