Def Leppard: encontros de moto estão detonando voz de Joe Elliott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o Belfast Telegraph, o vocalista Joe Elliott, do Def Leppard, disse que sofreu uma crise de broncoespasmo durante várias semanas que os médicos não conseguiam conter, e ele acredita que a causa seja a empolgação de alguns membros especiais da plateia. "Acho que aconteceu por causa da poeira e emissão de gases destes encontros de motos que tocamos. Eles literalmente aceleram com tudo suas máquinas e de repente você se vê no meio de 30 mil fazendo isto, imagine como fica o ar que respiramos".

2152 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2152 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens397 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra25 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits22 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!16 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos2906 acessosAvantasia: pôster da banda é visto em episódio de Constantine5000 acessosJudas Priest: A crítica de Dickinson a Halford por uso de teleprompters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online