Def Leppard: encontros de moto estão detonando voz de Joe Elliott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o Belfast Telegraph, o vocalista Joe Elliott, do Def Leppard, disse que sofreu uma crise de broncoespasmo durante várias semanas que os médicos não conseguiam conter, e ele acredita que a causa seja a empolgação de alguns membros especiais da plateia. "Acho que aconteceu por causa da poeira e emissão de gases destes encontros de motos que tocamos. Eles literalmente aceleram com tudo suas máquinas e de repente você se vê no meio de 30 mil fazendo isto, imagine como fica o ar que respiramos".

793 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

793 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2215 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1021 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"489 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2732 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosOs Segredos dos Grandes Mestres #1: "Patience", do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar5000 acessosBlack Sabbath: versão de "War Pigs" que agradou o próprio Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online