Randy Blythe: Não estou zangado com esses jovens. É algo triste
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 12 de novembro de 2015
O vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, disse que não está zangado com a gangue de adolescentes que o atacou em Dublin no último final de semana - está, porém, triste com a experiência.
Ele foi atacado enquanto andava de noite tirando fotos, antes de sua turnê com o MEGADETH no Reino Unido.
Ele ficou com alguns pequenos machucados, incluindo uma dor de cabeça, e perdeu seus óculos, um chapéu e um cigarro eletrônico durante o acidente, mas sabe que poderia ter sido bem pior.
Blythe disse: "Eu já me machuquei mais andando de skate, então não é nada que não possa superar. Foi lamentável, mas por um outro lado também foi minha própria culpa por não prestar atenção nos meus arredores. Eu posso fazer melhor que isso, mas fiquei distraído tirando fotos."
"Foi sobre isso que eu postei - para lembrar meus amigos e também todos os outros que possam estar passeando em qualquer cidade, não somente Dublin, de estarem alerta o tempo inteiro."
"Essas coisas acontecem muito rápido se você não está em guarda. Certamente aconteceu no meu caso, uma questão de cinco segundos ou algo assim. Aprenda com meus erros. Essa é a realidade dos dias de hoje."
Ele disse que o incidente demostra que "nós como uma sociedade estamos falhando com nossas crianças", adicionando: "Não estou nem zangado com esses jovens. É algo triste para mim, que atacar estranhos seja diversão para algumas crianças."
"Para mim, é um indicativo da falta de educação dos pais. Garotos são garotos e eu certamente não sou nenhum anjo, mas nunca tive a ideia de pegar uns cinco amigos e bater em alguma pessoa aleatória para meu próprio entretenimento. Não foi assim que meus pais me criaram. É uma forma fraca, covarde e bem efeminada."
"Então pergunto a vocês, pais: é isso que querem para seus filhos? Covardice e uma mentalidade de rebanho onde as pessoas ficam com medo de agir como indivíduos? Espero que não. Fiquem de olho nos seus filhos, certo?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Wacken Open Air abre sindicância interna após incidentes relatados pelo público
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Bruce Dickinson revela dificuldade em conseguir gostar do Batman
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
Hoobastank anuncia turnê pelo Brasil com seis shows
Duff McKagan revela planos do Guns N' Roses; "Não sabemos tocar no automático"
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
"Passem mais tempo com a guitarra do que com mulheres", aconselha Richie Sambora a guitarristas
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda clássica de rock que Angus Young criticou: "Pobres imitadores do The Who"
Capas de álbuns: 30 das piores artes da história
A mais "pura" música do Pink Floyd, na opinião de David Gilmour



Sex Pistols foi a banda que mudou a vida de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
"Os Estados Unidos enlouqueceram", diz Randy Blythe (Lamb of God)
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram



