Black Sabbath: "Ninguém acreditava que fôssemos dar certo! Nem nós!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler contou sobre os primórdios do BLACK SABBATH, antes do sucesso, em entrevista à edição 277 da Metal Hammer.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

"Ninguém acreditava que fôssemos dar certo. E nós também não acreditávamos. Achávamos que iríamos gravar um álbum ou dois se déssemos sorte, e depois teríamos de conseguir empregos normais.

Porque nós fomos rejeitados por tantas gravadoras. Disseram para voltarmos quando aprendêssemos a tocar nossos intrumentos - todo tipo de insulto que você possa imaginar, eles foram ditos na nossa cara. Nós fazíamos apresentações para as gravadoras e os caras iam embora na segunda música.

Então foi uma verdadeira batalha fazer aquele álbum. E aí quando ele saiu, toda a imprensa odiou e detonou. Era a gente contra o mundo, na verdade.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2448 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

PoeiraPoeira
Black Sabbath com Dio e a "era Mob Rules"

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda confirma que encerrou a carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

Regis TadeuRegis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda4114 acessosAC/DC: Uma performance impressionante por escocês de 12 anos

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online