Black Sabbath: "Ninguém acreditava que fôssemos dar certo! Nem nós!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler contou sobre os primórdios do BLACK SABBATH, antes do sucesso, em entrevista à edição 277 da Metal Hammer.

3954 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

"Ninguém acreditava que fôssemos dar certo. E nós também não acreditávamos. Achávamos que iríamos gravar um álbum ou dois se déssemos sorte, e depois teríamos de conseguir empregos normais.

Porque nós fomos rejeitados por tantas gravadoras. Disseram para voltarmos quando aprendêssemos a tocar nossos intrumentos - todo tipo de insulto que você possa imaginar, eles foram ditos na nossa cara. Nós fazíamos apresentações para as gravadoras e os caras iam embora na segunda música.

Então foi uma verdadeira batalha fazer aquele álbum. E aí quando ele saiu, toda a imprensa odiou e detonou. Era a gente contra o mundo, na verdade.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosIron Maiden: poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online