Tony Iommi: "vivi e respirei o Black Sabbath durante 48 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi foi agraciado com o Gibson Les Paul Award na edição de 2015 do Q Awards, realizada em 19 de outubro em Londres. Na ocasião, a Q Magazine perguntou ao guitarrista como tem sido tocar por tanto tempo no Black Sabbath: "Adorei. Estou com a banda desde o primeiro dia, todos estes anos... 48 anos. E sou o único membro sempre presente. Pessoas vem e vão, e agora estão todos de volta. Sim, eu acreditei, vivi e respirei isto... amo os caras. Adoramos tocar. É fantástico tocar o material pelo qual somos conhecidos".

320 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

Depois de falar sobre a turnê que eles farão no próximo ano, a derradeira da lendária banda, Iommi comentou a possibilidade de um novo disco de estúdio. "Adoraria fazer, escrevi um monte de material para outro disco mas acabamos não fazendo. Mas temos coisa gravada quando fizemos o último álbum, então temos bastante material sobrando".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Black SabbathBlack Sabbath
Robert Downey Jr. impulsiona venda de camisetas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosGene Simmons: a primeira e última vez em que ele ficou chapado5000 acessosEric Clapton: Guitarrista está colocando suas guitarras à venda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online