Tony Iommi: "vivi e respirei o Black Sabbath durante 48 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi foi agraciado com o Gibson Les Paul Award na edição de 2015 do Q Awards, realizada em 19 de outubro em Londres. Na ocasião, a Q Magazine perguntou ao guitarrista como tem sido tocar por tanto tempo no Black Sabbath: "Adorei. Estou com a banda desde o primeiro dia, todos estes anos... 48 anos. E sou o único membro sempre presente. Pessoas vem e vão, e agora estão todos de volta. Sim, eu acreditei, vivi e respirei isto... amo os caras. Adoramos tocar. É fantástico tocar o material pelo qual somos conhecidos".

2177 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Depois de falar sobre a turnê que eles farão no próximo ano, a derradeira da lendária banda, Iommi comentou a possibilidade de um novo disco de estúdio. "Adoraria fazer, escrevi um monte de material para outro disco mas acabamos não fazendo. Mas temos coisa gravada quando fizemos o último álbum, então temos bastante material sobrando".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"4903 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online