Rob Halford: a admiração do Metal God por Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Indiepower TV, Rob Halford, do Judas Priest, falou de sua admiração por Freddie Mercury, do Queen: "Estava ouvindo Freddie ontem no carro. Ele ainda é uma fonte de inspiração para mim. Tenho uma lista de vocalistas que me tocam profundamente, tanto pelas habilidades vocais quanto pela alma que transmitem. E Freddie é assim, sua voz é extraordinária. Quando estou em estúdio, mesmo com o Priest, eu penso 'o que Freddie faria aqui agora?'"

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
A coisa mais estranha que eles autografaram

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosAs piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosLegião Urbana: Confira homenagem a Renato Russo no Domingão do Faustão3383 acessosBlack Metal: comediante coloca corpse paint e toca na rua

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online