Rob Halford: a admiração do Metal God por Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Indiepower TV, Rob Halford, do Judas Priest, falou de sua admiração por Freddie Mercury, do Queen: "Estava ouvindo Freddie ontem no carro. Ele ainda é uma fonte de inspiração para mim. Tenho uma lista de vocalistas que me tocam profundamente, tanto pelas habilidades vocais quanto pela alma que transmitem. E Freddie é assim, sua voz é extraordinária. Quando estou em estúdio, mesmo com o Priest, eu penso 'o que Freddie faria aqui agora?'"

465 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

465 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1160 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco932 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Ainda quero me aventurar por formas extremas como Black/Death!"

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

Judas PriestJudas Priest
Garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosFaroeste Caboclo: e se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?5000 acessosMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy5000 acessosMetallica: a coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online