Steve Vai: há um artista cujas canções fazem ele chorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Steve Vai conversou recentemente com o Wikimetal, em entrevista onde repassou sua carreira, e que pode ser conferida na íntegra no link abaixo.
765 acessosSteve Vai: guitarrista relembra a carreira no Wikimetal

Num dos segmentos, ele confessa ser um fã derretido do cantor Tom Waits: "Meu artista favorito atualmente é Tom Waits. Não vou a lugar algum sem carregar tudo que ele gravou. Algumas de suas canções eu não posso ouvir em público pois começo a chorar descontroladamente. Há algo em sua voz, sua música, ele é tão único, acredito que seja o maior artista americano pois é capaz de capturar uma ideia e fazer você senti-la, desde que você se conecte com aquilo".

Vai também teceu loas ao Led Zeppelin, que foi sua primeira paixão quando um jovem músico, especialmente as canções "Heartbreaker" e "Black Dog."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda544 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1432 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Tom Waits"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons de que o "rock morreu"5000 acessosCourtney Love: 10 fatos que você não sabe sobre ela5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online