Steve Vai: há um artista cujas canções fazem ele chorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Steve Vai conversou recentemente com o Wikimetal, em entrevista onde repassou sua carreira, e que pode ser conferida na íntegra no link abaixo.
756 acessosSteve Vai: guitarrista relembra a carreira no Wikimetal

Num dos segmentos, ele confessa ser um fã derretido do cantor Tom Waits: "Meu artista favorito atualmente é Tom Waits. Não vou a lugar algum sem carregar tudo que ele gravou. Algumas de suas canções eu não posso ouvir em público pois começo a chorar descontroladamente. Há algo em sua voz, sua música, ele é tão único, acredito que seja o maior artista americano pois é capaz de capturar uma ideia e fazer você senti-la, desde que você se conecte com aquilo".

Vai também teceu loas ao Led Zeppelin, que foi sua primeira paixão quando um jovem músico, especialmente as canções "Heartbreaker" e "Black Dog."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2387 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Roubávamos gasolina e leite para sobreviver!"

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Tom Waits"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff comenta sobre Axl e mudanças na indústria musical

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia2341 acessosJack Bruce: cinco momentos marcantes do músico5000 acessosSlayer: a pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online