Steve Vai: há um artista cujas canções fazem ele chorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Steve Vai conversou recentemente com o Wikimetal, em entrevista onde repassou sua carreira, e que pode ser conferida na íntegra no link abaixo.
763 acessosSteve Vai: guitarrista relembra a carreira no Wikimetal

Num dos segmentos, ele confessa ser um fã derretido do cantor Tom Waits: "Meu artista favorito atualmente é Tom Waits. Não vou a lugar algum sem carregar tudo que ele gravou. Algumas de suas canções eu não posso ouvir em público pois começo a chorar descontroladamente. Há algo em sua voz, sua música, ele é tão único, acredito que seja o maior artista americano pois é capaz de capturar uma ideia e fazer você senti-la, desde que você se conecte com aquilo".

Vai também teceu loas ao Led Zeppelin, que foi sua primeira paixão quando um jovem músico, especialmente as canções "Heartbreaker" e "Black Dog."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2015


John BonhamJohn Bonham
Músico terá estátua em cidade natal; veja como será

678 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV43 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II761 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock734 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Tom Waits"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosZeca Pagodinho: com Max e Igor Cavalera no Altas Horas5000 acessosPink Floyd: as duas facetas vocais de David Gilmour5000 acessosGuns N' Roses: existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online