Slipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Living Out Loud, Corey Taylor falou sobre a saída do baterista Joey Jordison, ocorrida em dezembro de 2013: "Claro, foi difícil no começo. Honestamente, era necessário que a gente se separasse de Joey; ele estava seguindo numa direção e a gente em outra, não dava mais para continuar daquele jeito. E sinceramente, é tudo que eu posso dizer. Mas começar tudo sem ele foi uma coisas mais difíceis que fizemos. Tão difícil quanto foi, de certa maneira, seguir adiante sem Paul (Gray). Mas, como tudo na vida, depois dos primeiros passos tudo se torna mais fácil. Não que as coisas melhorem, apenas ficam mais fáceis".

8 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista5000 acessosGaragens dos Anos 60

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

8 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista13 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1097 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material1092 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks752 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Jim Root defende banda de acusações de viúva de Paul

SlipknotSlipknot
Filmes de fantasmas selecionados por Corey Taylor

DeicideDeicide
Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"4165 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de novembro de 2015
Post de 06 de novembro de 2015
Post de 12 de novembro de 2015
Post de 15 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online