Scorpions: banda disponibiliza vídeo raro do MusikLaden em 1978

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vídeo abaixo é uma performance clássica e igualmente histórica da apresentação que o grande nome do hard rock teutônico – o SCORPIONS – fez com a execução da faixa “We’ll Burn The Sky” no programa televisivo Musikladen [o único a levar bandas de rock para a televisão alemã nos anos 70]. Confira o grupo no auge da era de “Taken By Force”.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Paulo CoelhoPaulo Coelho
Inspirações e ligação do escritor com o Rock e Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda4289 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online