Soulspell: novo vídeo tributo a Celine Dion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Raquel de Oiveira, Fonte: Canal de Youtube Oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após a imensa aceitação de seu primeiro vídeo-tributo, lançado em março de 2015, em homenagem aos 30 anos de Helloween, vídeo esse que alcançou até o momento quase 300.000 views no Youtube, o projeto Soulspell resolveu inovar mais uma vez.

Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"Intrigas: Bandas em família que terminaram mal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No dia 23 de dezembro de 2015, o projeto publicou um presente de Natal a seus fãs. Trata-se de um tributo a uma de suas grandes influências, a cantora Celine Dion. Esse incrível tributo levou meses para ficar pronto e contou com os experientes músicos Heleno Vale (Bateria), Wanner Mauricio (Baixo), Sergio Pusep (Guitarra), Leandro Erba (Guitarra), Rodrigo Boechat (Piano), Daísa Munhoz (voz) e Pedro Campos (voz), este último, vocalista da banda Hangar. Pedro e Daísa abrilhantaram essa versão única feita pelo Soulspell com um belo dueto de vozes e um final inusitado, cantado pelo vocalista masculino.

As vozes dos corais foram gravadas por Edney Marques no Bortoli's studios, em Lençóis Paulista-SP e todo o restante do áudio foi gravado no estúdio Valetes pelo renomado engenheiro Emil Shayeb, na cidade de Bauru-SP. O trabalho final de mixagem e masterização ficou à cargo do americano Matt Smith, vocalista da banda Theocracy, em seu estúdio, o Theocracized's studio. As filmagens foram realizadas no estúdio Riomar na cidade do Rio de Janeiro e o videoclipe foi produzido por Heleno Vale e Raquel Oliveira. A direção e edição ficaram a cargo de Heleno Vale e Paulo Bortoli e a fotografia e design ficaram a cargo do produtor Paulo Bortoli. A bela arte da capa deste single do Soulspell, que você pode ver nessa matéria, foi criada pela empresa CadiesArt. O tema da capa retrata os deuses dos mares, Netuno e Poseidon, em conflito em forma de serpentes marinhas, posicionadas na capa como o logo da banda Soulspell.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soulspell"


Beldades: 10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/MetalBeldades
10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/Metal


Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal


Sobre Raquel de Oiveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336