Alissa White-Gluz: Floor Jansen manda muito bem toda noite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alyssa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, falou sobre como é presenciar toda a noite o show do Nightwish, para quem estão abrindo a turnê europeia, juntamente com o Amorphis.

6 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

"Vou sentir muita falta de Floor Jansen! Não consigo descrever como tenho orgulho de ver o que ele faz. Uma vocalista insanamente talentosa - que controle! Interpretação perfeita de todo o material da carreira do Nightwish, toda noite, acrescidos de seus toques pessoais. E, claro, ver milhares de pessoas cantando as músicas do 'Endless Forms' com ela toda noite traz um sorriso em meu rosto! Muito amor e respeito, Floor!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

6 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)39 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1130 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3013 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade79 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

NightwishNightwish
Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGeorge Lynch: por que Ozzy Osbourne não o quis em sua banda?5000 acessosHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 90s5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online