Alissa White-Gluz: Floor Jansen manda muito bem toda noite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alyssa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, falou sobre como é presenciar toda a noite o show do Nightwish, para quem estão abrindo a turnê europeia, juntamente com o Amorphis.

5000 acessosTarja: cantora fará show de graça em Piedade (SP)5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

"Vou sentir muita falta de Floor Jansen! Não consigo descrever como tenho orgulho de ver o que ele faz. Uma vocalista insanamente talentosa - que controle! Interpretação perfeita de todo o material da carreira do Nightwish, toda noite, acrescidos de seus toques pessoais. E, claro, ver milhares de pessoas cantando as músicas do 'Endless Forms' com ela toda noite traz um sorriso em meu rosto! Muito amor e respeito, Floor!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

354 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl728 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas888 acessosNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris odiava os punks

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online