Whitesnake: Vivian Campbell se apresenta com David Coverdale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do WHITESNAKE que estiveram presentes ao show da banda em Sheffield na noite do último dia 19 – onde a banda fechou um elenco também composto pelo BLACK STAR RIDERS e DEF LEPPARD – puderam ver algo que há muito nenhum admirador do grupo liderado por DAVID COVERDALE conseguia: uma performance da banda com o guitarrista irlandês VIVIAN CAMPBELL.

1101 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Campbell fez parte do Whitesnake entre 1987 e 1988, e gravou com a banda o álbum que levaria a marca ao megaestrelato, ‘Whitesnake’, lançado ainda em 87 e que vendeu mais de 10 milhões de cópias somente nos EUA. Ele foi demitido [sina de todo mundo que passa pelo grupo…] ao fim da turnê promocional do disco. Campbell foi alistado pelo DEF LEPPARD – onde está hoje – em 1992.

Vivian disse recentemente que não considera sua passagem pelo Whitesnake como sendo parte de sua carreira.

Abaixo, um vídeo fan-made de “Still Of The Night”, über-clássico de ‘Whitesnake’, enquanto a voz de Coverdale ainda existir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1101 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

David CoverdaleDavid Coverdale
Como ele soava antes da fama?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosAC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menos5000 acessosMötley Crüe: um compêndio de devassidão e falta de moral2508 acessosGuns N' Roses: 10 melhores solos por Karl Golden e Danilo Vicari

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online