Whitesnake: Vivian Campbell se apresenta com David Coverdale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Os fãs do WHITESNAKE que estiveram presentes ao show da banda em Sheffield na noite do último dia 19 – onde a banda fechou um elenco também composto pelo BLACK STAR RIDERS e DEF LEPPARD – puderam ver algo que há muito nenhum admirador do grupo liderado por DAVID COVERDALE conseguia: uma performance da banda com o guitarrista irlandês VIVIAN CAMPBELL.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Campbell fez parte do Whitesnake entre 1987 e 1988, e gravou com a banda o álbum que levaria a marca ao megaestrelato, ‘Whitesnake’, lançado ainda em 87 e que vendeu mais de 10 milhões de cópias somente nos EUA. Ele foi demitido [sina de todo mundo que passa pelo grupo…] ao fim da turnê promocional do disco. Campbell foi alistado pelo DEF LEPPARD – onde está hoje – em 1992.

Vivian disse recentemente que não considera sua passagem pelo Whitesnake como sendo parte de sua carreira.

Abaixo, um vídeo fan-made de "Still Of The Night", über-clássico de ‘Whitesnake’, enquanto a voz de Coverdale ainda existir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaSepultura
Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Whiplash.Net: O site protege algumas bandas e prejudica outras?Whiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336