Deep Purple: Ian Gillan indignado por ausência de Morse e Airey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ian Gillan postou uma mensagem no site oficial reclamando da ausência do guitarrista Steve Morse e do tecladista Don Airey da indução ao Rock and Roll Hall of Fame, que o Deep Purple receberá em 2016.

412 acessosDeep Purple: em 1990, Jon Lord fala de Gillan e Blackmore5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

"Obviamente é uma coisa boba e arbitrária deixar de lado quem respira e vive essa banda há tanto tempo. Minha resposta é simples e direta: muito obrigado. Coincidentemente, hoje cedo, recebi convite de casamento de velhos amigos. Infelizmente, minha família não estava incluída no convite e eles ainda queriam que eu me sentasse ao lado de minha ex-esposa, de quem me divorciei há décadas. Não gostaram quando agradeci mas recusei”.

Além de Morse e Airey, também ficaram de fora o baixista Nick Simper, o vocalista Joe Lynn Turner e o guitarrista Tommy Bolin.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BlackmoreBlackmore
"Não tenho razão nenhuma para achar a música divertida"

412 acessosDeep Purple: em 1990, Jon Lord fala de Gillan e Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Morse"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Robert TrujilloRobert Trujillo
A diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy

5000 acessosSlash: "não sou um guitarrista técnico", diz o músico5000 acessosRogério Ceni: ele vetou show de rock em sua homenagem no Morumbi5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosJudas Priest: vocalista original relata primórdios5000 acessosMetallica: "'St. Anger' foi um ponto baixo", diz Hetfield5000 acessosIron Maidens: um curioso filme pornô com o nome da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online