Deep Purple: Ian Gillan indignado por ausência de Morse e Airey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ian Gillan postou uma mensagem no site oficial reclamando da ausência do guitarrista Steve Morse e do tecladista Don Airey da indução ao Rock and Roll Hall of Fame, que o Deep Purple receberá em 2016.

4162 acessosRitchie Blackmore: em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

"Obviamente é uma coisa boba e arbitrária deixar de lado quem respira e vive essa banda há tanto tempo. Minha resposta é simples e direta: muito obrigado. Coincidentemente, hoje cedo, recebi convite de casamento de velhos amigos. Infelizmente, minha família não estava incluída no convite e eles ainda queriam que eu me sentasse ao lado de minha ex-esposa, de quem me divorciei há décadas. Não gostaram quando agradeci mas recusei”.

Além de Morse e Airey, também ficaram de fora o baixista Nick Simper, o vocalista Joe Lynn Turner e o guitarrista Tommy Bolin.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2015

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

1500 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento636 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

Versão genéricaVersão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

O ExorcistaO Exorcista
A relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Morse"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."4670 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce4694 acessosNunca é tarde: mulher de 67 anos se torna vocalista de grindcore

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online