Angra: Os músicos são menos radicais que os fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quer uma prova de que bons músicos costumam ser muito menos radicais que os seus fãs? Veja o post de Felipe Andreoli no Instagram. :-)

37 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Hoje assisti a um showzaço do Jota Quest, a convite do grande PJ, ao lado de Bruno Valverde e Ricardinho Paraíso. Valeu @pj_jotaquest , quebrou tudo, e que som de baixo!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

37 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!312 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online637 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1169 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1428 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Jota Quest"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"4806 acessosOzzy: Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo5000 acessosLegião Urbana: Dado detona Restart na Billboard5000 acessosGuns 'N' Roses: "ninguém ama estar viciado", diz McKagan

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online