Slayer: as guitarras de Jeff Hanneman vistas de perto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BROKEN HOPE, Jeremy Wagner, agora é o dono das guitarras do lendário guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman. Ele as comprou por uma soma não revelada. Estima-se cerca de US$ 12.000 por peça.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Um vídeo que mostra detalhes dos instrumentos está disponível abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Broken Hope"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock4849 acessosRob Halford: coleção de roupas e público Gay no Metal5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online