Warrel Dane: Participação na festa de 21 anos do Manifesto Rock Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & Obrian, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista das bandas Sanctuary e Nevermore, Warrel Dane, fará uma participação especial na festa de 21 anos do Manifesto Bar.

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

O músico grande conhecido do público paulistano irá subir ao palco acompanhado do Korzus para uma Jam inusitada.

Sendo um dos nomes mais bem-sucedidos das últimas três décadas do metal brasileiro, o Korzus é a atração principal da festa e a abertura fica por conta do Furia Inc representando a nova geração do metal nacional.

Não é todo dia que um estabelecimento 100% voltado para o rock completa 21 anos de tradição em São Paulo. A festa acontece no próximo dia 18 de dezembro, no próprio Manifesto e os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket Brasil.

https://ticketbrasil.com.br/show/3615-korzus-sp/

Manifesto Rock Bar celebra 21 anos e orgulhosamente apresenta Korzus

Data: sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015
Local: Manifesto Bar
End: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
Abertura da casa: 22h
Informações: 11.3864 3509 | eventos@ibvf.com.br
Ingressos: R$ 40,00
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso à internet sem fio

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Warrel Dane"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Warrel Dane"


Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosJim Morrison: aparecendo como fantasma na Virgínia?5000 acessosGuns N' Roses: as dez melhores (segundo a Loudwire)5000 acessosRitchie Blackmore: ele toparia voltar a tocar no Deep Purple

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online