Paramore: banda se separa do baixista Jeremy Davis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A frontwomen Hayley Williams e o guitarrista Taylor York prometerem continuar com a banda após a saída do baixista Jeremy Davis.

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia comporAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Davis foi o primeiro baixista do grupo, desde 2004. Ele saiu na época da gravação de "All We KNow Is Falling", mas voltou no ano seguinte e ficou para a gravação de "Riot!", de 2007.

O PARAMORE disse: "Nos últimos anos nós tivemos alguns dos melhores momentos que já tivemos, como pessoas, amigos e como umas bandas. A era auto-intitulada era uma que sabíamos ser importante para nós e que eventualmente teríamos que seguir em frente. E seguindo em frente, sempre temos o crescimento, dor e mudanças... e algumas vezes as mudanças não são tudo que esperamos. Nós escrevemos e reescrevemos isso incontáveis vezes e não existe uma forma boa de colocar isso... Jeremy não está mais na banda conosco Para ser honesto, isso foi muito doloroso e após tomar um tempo para decidir como vamos seguir em frente, nós ao fim percebemos que realmente acreditamos que o PARAMORE pode e deve seguir em frente. E assim vamos."

"Estamos realmente agradecidos pelas pessoas que nos ajudaram a ver através desses tempos difíceis antes e descobrimos que essas pessoas são parte da banda assim como nós. Temos grandes expectativas para o futuro do PARAMORE e estamos animados para o que Jerry vai fazer agora. Obrigado a todos pelo apoio e a crença em nós. Isso nos mantém em frente. Nós vamos nos ver muito em breve."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paramore"


Dave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley WilliamsDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Paramore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?Paramore
O que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?


Slash: Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia comporSlash
"Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?Astros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336