Paramore: banda se separa do baixista Jeremy Davis
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 15 de dezembro de 2015
A frontwomen Hayley Williams e o guitarrista Taylor York prometerem continuar com a banda após a saída do baixista Jeremy Davis.
Davis foi o primeiro baixista do grupo, desde 2004. Ele saiu na época da gravação de "All We KNow Is Falling", mas voltou no ano seguinte e ficou para a gravação de "Riot!", de 2007.
O PARAMORE disse: "Nos últimos anos nós tivemos alguns dos melhores momentos que já tivemos, como pessoas, amigos e como umas bandas. A era auto-intitulada era uma que sabíamos ser importante para nós e que eventualmente teríamos que seguir em frente. E seguindo em frente, sempre temos o crescimento, dor e mudanças... e algumas vezes as mudanças não são tudo que esperamos. Nós escrevemos e reescrevemos isso incontáveis vezes e não existe uma forma boa de colocar isso... Jeremy não está mais na banda conosco Para ser honesto, isso foi muito doloroso e após tomar um tempo para decidir como vamos seguir em frente, nós ao fim percebemos que realmente acreditamos que o PARAMORE pode e deve seguir em frente. E assim vamos."
"Estamos realmente agradecidos pelas pessoas que nos ajudaram a ver através desses tempos difíceis antes e descobrimos que essas pessoas são parte da banda assim como nós. Temos grandes expectativas para o futuro do PARAMORE e estamos animados para o que Jerry vai fazer agora. Obrigado a todos pelo apoio e a crença em nós. Isso nos mantém em frente. Nós vamos nos ver muito em breve."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O dia em que Robert Plant chorou assistindo Jimmy Page tocando com outra banda
John Lennon e a canção dos Beatles que teria sido o começo do Heavy Metal







