Paramore: banda se separa do baixista Jeremy Davis
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 15 de dezembro de 2015
A frontwomen Hayley Williams e o guitarrista Taylor York prometerem continuar com a banda após a saída do baixista Jeremy Davis.
Davis foi o primeiro baixista do grupo, desde 2004. Ele saiu na época da gravação de "All We KNow Is Falling", mas voltou no ano seguinte e ficou para a gravação de "Riot!", de 2007.
O PARAMORE disse: "Nos últimos anos nós tivemos alguns dos melhores momentos que já tivemos, como pessoas, amigos e como umas bandas. A era auto-intitulada era uma que sabíamos ser importante para nós e que eventualmente teríamos que seguir em frente. E seguindo em frente, sempre temos o crescimento, dor e mudanças... e algumas vezes as mudanças não são tudo que esperamos. Nós escrevemos e reescrevemos isso incontáveis vezes e não existe uma forma boa de colocar isso... Jeremy não está mais na banda conosco Para ser honesto, isso foi muito doloroso e após tomar um tempo para decidir como vamos seguir em frente, nós ao fim percebemos que realmente acreditamos que o PARAMORE pode e deve seguir em frente. E assim vamos."
"Estamos realmente agradecidos pelas pessoas que nos ajudaram a ver através desses tempos difíceis antes e descobrimos que essas pessoas são parte da banda assim como nós. Temos grandes expectativas para o futuro do PARAMORE e estamos animados para o que Jerry vai fazer agora. Obrigado a todos pelo apoio e a crença em nós. Isso nos mantém em frente. Nós vamos nos ver muito em breve."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Ouça Brian May (Queen) em "Eternia", da trilha de "Mestres do Universo"
A condição imposta por Ritchie Blackmore para voltar aos palcos
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Atual guitarrista considera "Smoke on the Water" a música mais difícil do Deep Purple
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
A atual opinião de Jason Newsted sobre o baixo de "...And Justice for All'?" do Metallica
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
A música "pop genérica" de um disco clássico do Jethro Tull que incomoda Ian Anderson
Por que "Load" foi (e a ainda é) rejeitado por alguns fãs do Metallica?
O disco clássico do heavy metal que Vinnie Paul gostaria de ter feito
A lenda do rock que Lana Del Rey costuma citar em suas canções
Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
West Ham: o time do coração de Steve Harris

Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito



