Metallica: Geddy Lee não gosta de metal mas poderia ter produzido o "Masters of Puppets"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Não é de hoje que existe a lenda que Geddy Lee, do Rush, poderia ter produzido o clássico "Master of Puppets", do Metallica. E em 2015 o próprio Lee menciona em uma entrevista para a Noisey. "É meio que verdade. Houve uma conversa com o baterista Lars Ulrich na época no sentido de eu trabalhar com eles. Foi antes do 'Master of Puppets', acho. Conversamos sobre o assunto. Eu era amigo do empresário deles e encontrei Lars na Inglaterra. Fui assistir a banda quanto tocaram em Toronto, ainda na época do Cliff Burton, antes da tragédia. Então conversamos sobre a ideia pois eu gostava muito da banda. Mas nunca aconteceu".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Curiosamente, na mesma entrevista, Geddy Lee admite não ser muito fá de heavy metal: "Não ouço muita coisa do gênero, embora tenha algo dele no Rush, que eu acredito ter sido influência das bandas pioneiras do gênero, coisas como Led Zeppelin e Black Sabbath e Blue Cheer, apenas seguimos na tradição destas bandas, considerando que sejam de metal. Mas gosto de Metallica. Tenho um imenso respeito por eles. Mas você não vai ouvir muito speed ou death metal em minha casa", conclui.

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"

Andreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarristaAndreas Kisser
Os álbuns que marcaram o guitarrista


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336