Black Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: News.com.au, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sam Kelson, do News Corp Australia Network, bateu um papo com Ozzy Osbourne, que falou sobre a próxima - e derradeira - turnê do Black Sabbath e os seus planos para depois, veja abaixo alguns trechos:

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Ozzy, esta é a última turnê do Black Sabbath - tempos negros para os fãs...

Ozzy: É o fim de estrada para o Sabbath e as pessoas nos dizem 'achei que vocês fossem fazer um álbum'. Mas descobrimos duas coisas - Em primeiro lugar, as pessoas não se interessam em ouvir coisa nova. Em segundo lugar: se fôssemos fazer um álbum antes da turnê levaríamos três ou quatro anos para completar o processo, e queremos sair enquanto estamos em alta.

Mas não é o fim da estrada para você?

Ozzy: Bem, tenho estado legal por 35 anos e não vou me aposentar. Farei um álbum e uma turnê solo. Minha mulher é viciada em comprar sapatos e coisas caras em shopping então tenho que manter o dinheiro entrando de alguma forma.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1909 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1162 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Classic RockClassic Rock
Os "100 ícones do Rock" em lista da revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal3585 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online