Black Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: News.com.au, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sam Kelson, do News Corp Australia Network, bateu um papo com Ozzy Osbourne, que falou sobre a próxima - e derradeira - turnê do Black Sabbath e os seus planos para depois, veja abaixo alguns trechos:

335 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Ozzy, esta é a última turnê do Black Sabbath - tempos negros para os fãs...

Ozzy: É o fim de estrada para o Sabbath e as pessoas nos dizem 'achei que vocês fossem fazer um álbum'. Mas descobrimos duas coisas - Em primeiro lugar, as pessoas não se interessam em ouvir coisa nova. Em segundo lugar: se fôssemos fazer um álbum antes da turnê levaríamos três ou quatro anos para completar o processo, e queremos sair enquanto estamos em alta.

Mas não é o fim da estrada para você?

Ozzy: Bem, tenho estado legal por 35 anos e não vou me aposentar. Farei um álbum e uma turnê solo. Minha mulher é viciada em comprar sapatos e coisas caras em shopping então tenho que manter o dinheiro entrando de alguma forma.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

Zakk WyldeZakk Wylde
Reiterando comentário sobre fase Dio do Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online