Metallica: James Hetfield tem orgulho de "Lulu"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de dezembro de 2015
O frontman do METALLICA, James Hetfield, defendeu "Lulu", o controverso álbum da banda feito com o frontman do THE VELVET UNDERGROUND, Lou Reed, explicando que foi uma experiência "divertida" e que deixou os membros da banda ainda mais próximos.
Falando com a revista do fã-clube do grupo, a So What!, o vocalista disse: "Nós sempre fomos extremamente cabeças-duras ou sortudos ou algo assim. Talvez estivéssemos muitos cansados das coisas que sempre funcionaram para a banda. Somos perfeccionistas e extremamente auto críticos. Isso tudo nos levou ao ponto onde estamos agora, mas também é uma maldição. Quando algo não dá certo, eu me culpo imensamente."
"´Lulu´ não foi aceitado lá fora tão bem quanto nós o aceitamos", continuou. "Estou realmente orgulhoso do que fizemos. Foi divertido, uma aventura. E existem muitas bandas aí fora que fazem aventura que as matam. Seja escolhendo agentes errados ou investimentos ruins, ou algo assim."
"Nós temos essa dedicação e lealdade para com a banda não importa o que aconteça. Nada vai nos matar. Seja Cliff Burton [que morreu], Jason [Newsted, que deixou a banda], ´Some Kind Of Monster´ [filme] o drama que está acontecendo agora, sempre há algo que passamos juntos e sobrevivemos. ´Lulu´ nos deixou ainda mais próximos."
"Acho que tem a ver com personalidades. Ou você quer que as coisas estejam a salvo e você investe tanto nela que nada está a salvo e isso acaba com seu mundo, ou você olha para a vida como uma aventura."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps