Metallica: James Hetfield tem orgulho de "Lulu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do METALLICA, James Hetfield, defendeu "Lulu", o controverso álbum da banda feito com o frontman do THE VELVET UNDERGROUND, Lou Reed, explicando que foi uma experiência "divertida" e que deixou os membros da banda ainda mais próximos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando com a revista do fã-clube do grupo, a So What!, o vocalista disse: "Nós sempre fomos extremamente cabeças-duras ou sortudos ou algo assim. Talvez estivéssemos muitos cansados das coisas que sempre funcionaram para a banda. Somos perfeccionistas e extremamente auto críticos. Isso tudo nos levou ao ponto onde estamos agora, mas também é uma maldição. Quando algo não dá certo, eu me culpo imensamente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"´Lulu´ não foi aceitado lá fora tão bem quanto nós o aceitamos", continuou. "Estou realmente orgulhoso do que fizemos. Foi divertido, uma aventura. E existem muitas bandas aí fora que fazem aventura que as matam. Seja escolhendo agentes errados ou investimentos ruins, ou algo assim."

"Nós temos essa dedicação e lealdade para com a banda não importa o que aconteça. Nada vai nos matar. Seja Cliff Burton [que morreu], Jason [Newsted, que deixou a banda], ´Some Kind Of Monster´ [filme] o drama que está acontecendo agora, sempre há algo que passamos juntos e sobrevivemos. ´Lulu´ nos deixou ainda mais próximos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que tem a ver com personalidades. Ou você quer que as coisas estejam a salvo e você investe tanto nela que nada está a salvo e isso acaba com seu mundo, ou você olha para a vida como uma aventura."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Vocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy MetalVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336