Kiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kiko Loureiro subiu ao palco na noite de 2 dezembro no Lucky Strike Live em Hollywood, California, para participar da "Ultimate Jam Night", onde tocou duas clássicas do Iron Maiden - "2 Minutes To Midnight" e "Wasted Years" — tendo uma banda formada por Tim Yeung (Morbid Angel) na bateria, Courtney Cox (The Iron Maidens) na guitarra, Kirsten Rosenberg ("Bruce Chickinson" do The Iron Maidens) no vocal e Jerry Montano (Danzig, Hellyeah) no baixo, confira.

4603 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
TV alemã pediu dublagem e recebeu uma galhofa épica

Corey TaylorCorey Taylor
O amor do vocalista pelo Iron Maiden

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maidens"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal4492 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2015
Post de 15 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online