Pink Floyd: banda solta EP com inéditas na surdina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fãs europeus do Pink Floyd tiveram uma surpresa nesta sexta, 27 de novembro, ao se deparar com um novo trabalho da banda, lançado sem absolutamente nenhuma divulgação. Trata-se do EP "Their First Recordings", limitado a mil cópias, trazendo em dois singles de sete polegadas seis faixas inéditas registrada em meados dos anos sessenta contando não apenas com Syd Barrett, mas também com Rado Klose na guitarra e Juliette Gale, esposa de Richard Wright, nos vocais de apoio. Quatro músicas, "Lucy Leave", "Double O Bo", "Remember Me" e "Butterfly" foram escritas por Barrett, e Roger Waters é o autor de "Walk With Me Sydney", enquanto a última faixa, "I'm A King Bee", se trata de um cover de Slim Harpo. A arte gráfica foi feita por Peter Curzon do StormStudios.

5000 acessosPink Floyd: "Não vejo Gilmour e Waters juntos", diz Mason5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

1440 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour371 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Pink FloydPink Floyd
Household Objects, a história do álbum perdido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado5000 acessosMetallica: o Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica4489 acessosJason Becker: os 10 discos que mudaram a vida dele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online