Maxim: odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição russa da revista Maxim publicou uma lista chamada "Gays que respeitamos", onde constam várias personalidades entre artistas, autores e vários outros, dentre eles Freddie Mercury (Queen) e Rob Halford (Judas Priest).

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

Segue a introdução da matéria da revista, conforme traduzido do russo para o inglês pelo Brave Words: "Nós homens não acreditamos em homens que amam homens sejam homens. Esta é a nossa regra. Mas há exceções. Tem gays que merecem nosso respeito e o direito de permanecer homens perante nossos olhos".

O artigo original pode ser visto no link abaixo.

http://www.maximonline.ru/guide/maximir/_article/gays/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

AC/DCAC/DC
A pequena frota de carros de Brian Johnson

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosCannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online