Maxim: odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição russa da revista Maxim publicou uma lista chamada "Gays que respeitamos", onde constam várias personalidades entre artistas, autores e vários outros, dentre eles Freddie Mercury (Queen) e Rob Halford (Judas Priest).

466 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Segue a introdução da matéria da revista, conforme traduzido do russo para o inglês pelo Brave Words: "Nós homens não acreditamos em homens que amam homens sejam homens. Esta é a nossa regra. Mas há exceções. Tem gays que merecem nosso respeito e o direito de permanecer homens perante nossos olhos".

O artigo original pode ser visto no link abaixo.

http://www.maximonline.ru/guide/maximir/_article/gays/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

466 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1160 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco932 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Rob HalfordRob Halford
"Tamanho não importa, mas sim o que você faz!"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosKiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal2772 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online