Slayer: "nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma longa matéria publicada na Metal Hammer, o vocalista Tom Araya explica um dos motivos pelo qual ele acha que conseguiram manter o Slayer unido por tanto tempo: "Uma das razões é que não levamos tudo a público. Há coisas que aconteceram que poderiam ter feito a banda se separar, mas lidamos com isto internamente e seguimos em frente. Nunca pensamos em fazer algo tipo o Metallica fez no DVD ´Some Kind of Monster´. Isto seria o fim para nós. Não entendo como eles puderam fazer aquilo".

95 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

O artigo completo (em inglês) está no link abaixo.

http://metalhammer.teamrock.com/features/2015-12-01/slayer-w...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015

MetallicaMetallica
Engenheiro de som da época quer remixar o "... And Justice For All"

95 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1439 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida441 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda1210 acessosMetallica: o mashup mais ridículo envolvendo a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

MetallicaMetallica
As 10 músicas mais subestimadas da banda

MegatallicaMegatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden3278 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosBeatles: queriam filmar Senhor dos Aneis, mas Kubrick disse não5000 acessosRolling Stones: a história do Rock and Roll Circus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online