Slayer: "nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma longa matéria publicada na Metal Hammer, o vocalista Tom Araya explica um dos motivos pelo qual ele acha que conseguiram manter o Slayer unido por tanto tempo: "Uma das razões é que não levamos tudo a público. Há coisas que aconteceram que poderiam ter feito a banda se separar, mas lidamos com isto internamente e seguimos em frente. Nunca pensamos em fazer algo tipo o Metallica fez no DVD ´Some Kind of Monster´. Isto seria o fim para nós. Não entendo como eles puderam fazer aquilo".

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

O artigo completo (em inglês) está no link abaixo.

http://metalhammer.teamrock.com/features/2015-12-01/slayer-w...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

1275 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec1085 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

MetallicaMetallica
Veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica5000 acessosMax Cavalera: os primeiros álbuns e os primeiros shows da vida dele4576 acessosUltimate Classic Rock: lista dos melhores álbuns de 1981

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online