Slayer: "nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma longa matéria publicada na Metal Hammer, o vocalista Tom Araya explica um dos motivos pelo qual ele acha que conseguiram manter o Slayer unido por tanto tempo: "Uma das razões é que não levamos tudo a público. Há coisas que aconteceram que poderiam ter feito a banda se separar, mas lidamos com isto internamente e seguimos em frente. Nunca pensamos em fazer algo tipo o Metallica fez no DVD ´Some Kind of Monster´. Isto seria o fim para nós. Não entendo como eles puderam fazer aquilo".

1347 acessosMetallica: o que Cliff Burton acharia da banda se estivesse vivo?5000 acessosAs regras da NWOBHM

O artigo completo (em inglês) está no link abaixo.

http://metalhammer.teamrock.com/features/2015-12-01/slayer-w...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
O que Cliff Burton pensaria sobre a banda se estivesse vivo?

1355 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1597 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Newsted nos vocais de Creeping Death em 1992

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

Rob TrujilloRob Trujillo
Quando ele saiu na porrada no palco durante o show do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"4557 acessosA morte de Chester e de um pedaço da minha história5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online