Dave Lombardo: em vídeo tocando Whole Lotta Love do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No Bonzo Bash, evento organizado por Brian Tichy e Joe Sutton, Dave Lombardo mandou ver "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin, que pode ser conferida no vídeo mais abaixo.

1871 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosTenacious D: faturando o Grammy com cover de Ronnie James Dio

Além de Lombardo estavam presentes Ray Luzier (Korn), Stephen Perkins (Jane’s Addiction), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Glen Sobel (Alice Cooper), Mike Terrana (Rage / Yngwie Malmsteen / Tony MacAlpine), Brian Tichy (Ozzy Osbourne / Whitesnake) e Simon Wright (AC/DC / DIO / Operation Mindcrime).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1871 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok671 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1132 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As melhores canções segundo a revista Rolling Stone

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Tenacious DTenacious D
Faturando o Grammy com cover de Ronnie James Dio

KissKiss
As melhores e as piores capas de álbuns da banda

Collectors RoomCollectors Room
Uma invejável coleção sobre Mercyful Fate e King Diamond

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosGuns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"5000 acessosKiss: nova foto de Gene machucado após queda em aeroporto5000 acessosSlash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online