Black Sabbath: Um jeito digno de encerrar uma história?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Nascimento, Fonte: Mosaico Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 14 de janeiro de 2016, o BLACK SABBATH anunciou em seu site oficial o lançamento do álbum intitulado “The End”, que será vendido exclusivamente nos shows da turnê de mesmo nome e que marcará o encerramento das atividades de uma das bandas mais importantes do cenário do Rock N’ Roll e do Heavy Metal.

4006 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

O disco conta com quatro faixas inéditas, sobras das sessões de gravação do álbum “13” (2013) e mais quatro faixas ao vivo gravadas durante a turnê do mesmo CD.

A questão é: Uma banda do porte do BLACK SABBATH não poderia fechar com chave de ouro, gravando um disco com canções 100% inéditas e que não fossem “requentadas”? Afinal, sabemos muito bem que capacidade para isso não falta aos senhores Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi.

Em minha opinião, “The End” não é um jeito digno de encerrar o “livro” da história do BLACK SABBATH. É um disco que poderia ser lançado sim, daqui alguns anos, com outro nome e com outro propósito (que alguns chamariam de caça-níquel), mas não como algo que coloca um ponto final na existência da banda. O registro que marca o fim deixa uma sensação de que poderia ter sido melhor.

Informações, programas e entrevistas do mundo do Rock em:
http://www.mosaicorock.com.br

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Mosaico-Rock-759097130861515/
https://www.youtube.com/channel/UCzlqF6VKhJvlHSglZfGyBjg/fee...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

902 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?175 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosRitchie Blackmore: "Não tenho razão nenhuma para achar a música divertida"5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosGaleria - Musas - Simone Simmons

Sobre Diego Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online