Black Sabbath: Um jeito digno de encerrar uma história?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Nascimento, Fonte: Mosaico Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 14 de janeiro de 2016, o BLACK SABBATH anunciou em seu site oficial o lançamento do álbum intitulado “The End”, que será vendido exclusivamente nos shows da turnê de mesmo nome e que marcará o encerramento das atividades de uma das bandas mais importantes do cenário do Rock N’ Roll e do Heavy Metal.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

O disco conta com quatro faixas inéditas, sobras das sessões de gravação do álbum “13” (2013) e mais quatro faixas ao vivo gravadas durante a turnê do mesmo CD.

A questão é: Uma banda do porte do BLACK SABBATH não poderia fechar com chave de ouro, gravando um disco com canções 100% inéditas e que não fossem “requentadas”? Afinal, sabemos muito bem que capacidade para isso não falta aos senhores Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi.

Em minha opinião, “The End” não é um jeito digno de encerrar o “livro” da história do BLACK SABBATH. É um disco que poderia ser lançado sim, daqui alguns anos, com outro nome e com outro propósito (que alguns chamariam de caça-níquel), mas não como algo que coloca um ponto final na existência da banda. O registro que marca o fim deixa uma sensação de que poderia ter sido melhor.

Informações, programas e entrevistas do mundo do Rock em:
http://www.mosaicorock.com.br

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Mosaico-Rock-759097130861515/
https://www.youtube.com/channel/UCzlqF6VKhJvlHSglZfGyBjg/fee...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2448 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise da música "God Is Dead?"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Bill WardBill Ward
Baterista original do Sabbath se declara fã do Krisiun

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Roger WatersRoger Waters
Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Guns N RosesGuns N' Roses
Mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

5000 acessosO Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais3996 acessosIron Maiden: a origem da introdução da música The Prisoner5000 acessosBruce Dickinson banido dos shows de seu filho5000 acessosAvenged Sevenfold: O cover de bateria mais genial já feito

Sobre Diego Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online