Angra: Banda será uma das atrações do Black Rock em Salvador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esse ano o carnaval de Salvador irá apresentar uma grande mistura de ritmos. O encontro entre o cantor Carlinhos Brown e as bandas de rock Angra e Sepultura, no sábado (6 de fevereiro), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), é exemplo da diversidade musical mais esperada na folia baiana.

534 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarrista

O bloco sem cordas que irá levar aos foliões uma grande homenagem ao rock foi criado através da amizade e parceria de anos entre o empresário Paulo Baron diretor da Top Link Music e o cantor Carlinhos Brown.

O camarote andante intitulado “Black Rock” foi anunciado ano passado durante a abertura do Sarau do Brown 2015 que contou também com a participação de músicos da banda Angra e não será apenas um projeto voltado para o período de carnaval.

O grande objetivo do “Black Rock” é proporcionar aos fãs do estilo uma nova experiência musical e uma opção diferente para curtir a festa neste que é o circuito mais famoso do carnaval baiano.

Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com

Site Angra:
http://www.angra.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

534 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1135 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!344 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online714 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1236 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1295 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

RammsteinRammstein
Canibal retratado em letra pretende processar a banda

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosTradução - Appetite For Destruction - Guns N' Roses5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosMike Portnoy: "levando um pedacinho do Jimmy comigo"5000 acessosBob Dylan: fazendo show para um único fã5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online