Lobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 80

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lobão é uma figura controversa. Após o sucesso na década de 80, a vida pessoal e, principalmente, política passou a ser o grande destaque de suas aparições públicas. Com a música em segundo plano, João Luiz Woerdenbag Filho diz o que pensa sobre quase tudo, com ou sem provas do que fala.

4567 acessosRock In Rio 1991: em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídia5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley

Recentemente, o Canal Bis fez uma matéria especial sobre a construção do maior sucesso da carreira de Lobão. Ao falar sobre a história por trás de “Me Chama”, o artista afirmou que a canção foi “a mais executada da década de 80”.

Com a pulga atrás da orelha após ver a declaração de Lobão, o "Ogro do Metal" foi atrás da informação e esclarece que “Me Chama” não está nem entre as 10 mais executadas da década, como mostra a imagem a seguir: (Fonte: Hot100 Brasil)

Para não deixar dúvidas, pesquisamos, também, a popularidade de “Me Chama” no YouTube e comparamos com a primeira da lista, “Menina Veneno”. Os resultados a seguir são referentes aos vídeos com maior número de acesso de cada canção:

O que levou Lobão a falar que sua música foi a mais executada da década de 80? Essa e outras pérolas que saem de sua boca só ele pode explicar.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2016


Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
Em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídia

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lobão"

LobãoLobão
Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden

LobãoLobão
Treta com Herbert Vianna é paranoia ou procede?

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
Em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lobão"


Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história4465 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 20165000 acessosMegadeth: Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo5000 acessosCorey Taylor: estar no Slipknot significa ter muitos problemas

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online