Randy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todo ser humano minimamente ligado à indústria musical sabe, o fim de semana que passou abrigou os maiores eventos da NAMM – feira anual realizada em Los Angeles que reúne todos os nomes com alguma significância no mercado de instrumentos, equipamento e talento humano.

1633 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

Como é de praxe, várias homenagens a músicos já finados são realizadas, e dentre os homenageados desse ano, o eterno guitarrista da banda de OZZY OSBOURNE, RANDY RHOADS, foi celebrado por uma banda formada especialmente para a ocasião. Esse ano, a RANDY RHOADS REMEMBERED foi composta pelo baixista PHIL SOUSSAN, o baterista BRIAN TICHY, o vocalista DEWEY BRAGG e o guitarrista KIKO LOUREIRO.

Assista abaixo a um registro da banda executando ‘Flying High Again’ na noite de sábado, 23 de janeiro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Marty FriedmanMarty Friedman
10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Randy Rhoads"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosGuns N' Roses: Axl sempre soube o valor da banda5000 acessosDizzy Reed: "Essa formação do GN'R é a melhor de todas"5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online