Project46: Banda se apresenta no lendário Whisky a Go Go pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & Obrian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de heavy metal Project 46 foi formada em 2008 para tocar covers da maior referência do gênero na época, o Slipknot. Três anos depois, o grupo formado por Henrique Pucci (bateria), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (voz), Vinicius Castellari (guitarra) e Rafael Yamada (baixo) lançou o primeiro disco autoral da carreira, Doa A Quem Doer, produzido por Adair Daufembach.

39 acessosProject46: banda libera dois riffs inéditos5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

Mais três anos se passaram até que o grupo encontrasse novamente Daufembach, desta vez para a produção de um disco focado na crítica socioeconômica do país – Que Seja Feita A Vossa Vontade. Assim como o tempo reflete uma nova realidade no Brasil, a banda também vive um novo momento. Hoje o Project 46 vive a expectativa do sonho de tocar pela primeira vez nos Estados Unidos em uma casa de shows que recebeu os maiores nomes do rock e do metal mundial.

No dia 27 de janeiro nossos brasileiros vão subir ao palco do Whisky a Go Go para um show intimista ao lado de várias bandas da cena americana.

Será um momento muito importante na carreira do grupo que está visitando pela primeira vez a NAMM SHOW na Califórnia com o apoio algumas das marcas que apoiam o quinteto aqui no Brasil e buscando novas parcerias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

39 acessosProject46: banda libera dois riffs inéditos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Project46"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Project46"

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosAC/DC: Malcolm Young é "um cara impiedoso", diz Mick Wall5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosDave Mustaine: o Metallica não me quis no Hall da Fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online