Project46: Banda se apresenta no lendário Whisky a Go Go pela primeira vez
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & Obrian
Postado em 25 de janeiro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de heavy metal Project 46 foi formada em 2008 para tocar covers da maior referência do gênero na época, o Slipknot. Três anos depois, o grupo formado por Henrique Pucci (bateria), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (voz), Vinicius Castellari (guitarra) e Rafael Yamada (baixo) lançou o primeiro disco autoral da carreira, Doa A Quem Doer, produzido por Adair Daufembach.
Mais três anos se passaram até que o grupo encontrasse novamente Daufembach, desta vez para a produção de um disco focado na crítica socioeconômica do país – Que Seja Feita A Vossa Vontade. Assim como o tempo reflete uma nova realidade no Brasil, a banda também vive um novo momento. Hoje o Project 46 vive a expectativa do sonho de tocar pela primeira vez nos Estados Unidos em uma casa de shows que recebeu os maiores nomes do rock e do metal mundial.
No dia 27 de janeiro nossos brasileiros vão subir ao palco do Whisky a Go Go para um show intimista ao lado de várias bandas da cena americana.
Será um momento muito importante na carreira do grupo que está visitando pela primeira vez a NAMM SHOW na Califórnia com o apoio algumas das marcas que apoiam o quinteto aqui no Brasil e buscando novas parcerias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
Sons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!
A crítica de Lobão a Caetano Veloso por comentário sobre Paulo Ricardo
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"


Project 46: Vinni Castelari conta episódio em que "Fantástico" prejudicou a banda



