Anthrax: banda queria explorar tipos diferentes de sons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, disse que foi motivado a conjurar uma vibe do ANTHRAX clássico durante os primeiros estágios de composição do novo álbum da banda, "For All Kings", que será lançado em 26 de fevereiro pela Megaforce.

1675 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

"As primeiras três músicas que eu tinha para esse disco, eram de um thrash puro, uma homenagem ao passado, e elas precisavam ser feitas", explicou Benante. "Eu me tornei possuído pela minha guitarra. Foi como se ela estivesse me fazendo escrever essas músicas."

O grupo entrou no estúdio com mais de 20 músicas dessa vez, o dobro do que tinham escrito para o disco passado. E após as primeiras faixas rápidas, a banda ficou mais aventureira.

"Nós queríamos explorar diversos tipos de sons dessa vez, e ter um cenário musical que vai lhe levar para algum lugar, do começo ao fim", disse Benante.

O músico está particularmente orgulhoso de "Blood Eagle Wings", um opus de oito minuto com som progressivo para uma composição do ANTHRAX: "Eu acho que essa música é especial em sua própria maneira", explicou Benante. "Faz os cabelos do meu braço ficarem arrepiados."

For All Kings tracklisting:

CD1:
'You Gotta Believe'
'Monster At The End'
'For All Kings'
'Breathing Lightning'
'Suzerain'
'Evil Twin'
'Blood Eagle Wings'
'Defend/Avenge'
'All Of Them Thieves'
'This Battle Chose Us'
'Zero Tolerance'

CD2 (Bônus CD Ao Vivo):
'Fight 'Em 'Til You Can't'
'A.I.R.'
'Caught In A Mosh'
'Madhouse'

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1965 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3074 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

SepulturaSepultura
Andreas relata audição para o Metallica em 1992

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu4434 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online