Anthrax: banda queria explorar tipos diferentes de sons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, disse que foi motivado a conjurar uma vibe do ANTHRAX clássico durante os primeiros estágios de composição do novo álbum da banda, "For All Kings", que será lançado em 26 de fevereiro pela Megaforce.

7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4425000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

"As primeiras três músicas que eu tinha para esse disco, eram de um thrash puro, uma homenagem ao passado, e elas precisavam ser feitas", explicou Benante. "Eu me tornei possuído pela minha guitarra. Foi como se ela estivesse me fazendo escrever essas músicas."

O grupo entrou no estúdio com mais de 20 músicas dessa vez, o dobro do que tinham escrito para o disco passado. E após as primeiras faixas rápidas, a banda ficou mais aventureira.

"Nós queríamos explorar diversos tipos de sons dessa vez, e ter um cenário musical que vai lhe levar para algum lugar, do começo ao fim", disse Benante.

O músico está particularmente orgulhoso de "Blood Eagle Wings", um opus de oito minuto com som progressivo para uma composição do ANTHRAX: "Eu acho que essa música é especial em sua própria maneira", explicou Benante. "Faz os cabelos do meu braço ficarem arrepiados."

For All Kings tracklisting:

CD1:
'You Gotta Believe'
'Monster At The End'
'For All Kings'
'Breathing Lightning'
'Suzerain'
'Evil Twin'
'Blood Eagle Wings'
'Defend/Avenge'
'All Of Them Thieves'
'This Battle Chose Us'
'Zero Tolerance'

CD2 (Bônus CD Ao Vivo):
'Fight 'Em 'Til You Can't'
'A.I.R.'
'Caught In A Mosh'
'Madhouse'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2016


7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4426 acessosEm 30/10/1985: Anthrax lança o álbum Spreading the Disease93 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Only", do Anthrax1578 acessosMetallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"151 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2964 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

AnthraxAnthrax
Em vídeo, as 10 melhores músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback4935 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"3769 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online