Nirvana: Kurt Cobain procurou Max Cavalera atrás de heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Ao longo dos anos, a empresária do SOULFLY – e esposa de MAX CAVALERA – GLORIA CAVALERA, tem contado histórias vividas por ela e o brasileiro desde os primórdios de sua relação, ainda no começo dos anos 90.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma postagem de Gloria em 2016, via mailing list, conta um episódio no qual o finado líder do Nirvana, KURT COBAIN, aparentemente telefonou para Max para perguntar se ele sabia onde ele poderia arrumar um pouco de heroína no Brasil [provavelmente em janeiro de 1993, à ocasião do Hollywood Rock]. Um trecho traduzido pode ser lido abaixo:

'Se eu me lembro corretamente, foi logo depois que Max e eu chegamos em casa seguinte à turnê Ministry/Helmet/Sepultura. Eu estava grávida e deitada no sofá… riiing… toca o telefone e Max atende…

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

'Max ficou surpreso ao ouvir Kurt Cobain do outro lado da linha. Ele tinha pego nosso fone com alguém no Brasil. Ele explicou que ele estava no Brasil, tocando em um grande festival. Ele estava procurando heroína e queria saber se Max sabia onde ele poderia comprar um pouco. Mas ficou muito surpreso e não sabia exatamente o que responder! 'Não, eu não sei onde arrumar nada do tipo, e eu estou nos EUA! ', respondeu Max. Kurt continuou a conversa por mais um pouco de tempo e daí mudou de assunto para esposas grávidas!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kurt disse que tinha ouvido que estávamos esperando um filho. Ele disse que esperava que eu sofresse menos do que Courtney [Love] havia sofrido no parto. Ele me desejou recomendações e desligou. '




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: as 101 regras do New Metal/Nu-metalHumor
As 101 regras do New Metal/Nu-metal

A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336