Black Sabbath: "nada nos impede de gravar mais um álbum", diz Geezer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Rolling Stone, Geezer Butler disse que nada impede que o Black Sabbath grave mais material inédito. "Nada nos impede de fazer um novo álbum após o fim da turnê. Apenas não podíamos passar três anos no estúdio e depois sair excursionar, provavelmente daí estaremos todos mortos", diz, em tom de ironia.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

A banda discutiu a possibilidade de gravar um álbum antes da turnê "The End", mas Butler foi contra a ideia. "Estava apenas sendo racional. Nos deram seis meses para compor e gravar um álbum e eu disse que era absolutamente impossível. Daí nos sugeriram gravar um disco de blues, algo assim. Não, aqui é o Black Sabbath, não somos mais a Earth Blues Band, sugestão ridícula".

(Nota do autor: Earth Blues Band foi o nome de uma formação embrionária do Black Sabbath nos anos sessenta).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1909 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1166 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Épico & HistóricoÉpico & Histórico
Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul5000 acessosAlice Cooper: "morreria se não parasse de beber"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online