Black Sabbath: "nada nos impede de gravar mais um álbum", diz Geezer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Rolling Stone, Geezer Butler disse que nada impede que o Black Sabbath grave mais material inédito. "Nada nos impede de fazer um novo álbum após o fim da turnê. Apenas não podíamos passar três anos no estúdio e depois sair excursionar, provavelmente daí estaremos todos mortos", diz, em tom de ironia.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

A banda discutiu a possibilidade de gravar um álbum antes da turnê "The End", mas Butler foi contra a ideia. "Estava apenas sendo racional. Nos deram seis meses para compor e gravar um álbum e eu disse que era absolutamente impossível. Daí nos sugeriram gravar um disco de blues, algo assim. Não, aqui é o Black Sabbath, não somos mais a Earth Blues Band, sugestão ridícula".

(Nota do autor: Earth Blues Band foi o nome de uma formação embrionária do Black Sabbath nos anos sessenta).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2327 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Black SabbathBlack Sabbath
Imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

"One""One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

5000 acessosPink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicas5000 acessosSlash: os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês5000 acessosBruce Dickinson: a história do "Bíceps de Aço" com o Samson5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas5000 acessosIron Maiden: Fotos dos bastidores do Big Eddie5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online