Black Sabbath: "nada nos impede de gravar mais um álbum", diz Geezer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Rolling Stone, Geezer Butler disse que nada impede que o Black Sabbath grave mais material inédito. "Nada nos impede de fazer um novo álbum após o fim da turnê. Apenas não podíamos passar três anos no estúdio e depois sair excursionar, provavelmente daí estaremos todos mortos", diz, em tom de ironia.

357 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

A banda discutiu a possibilidade de gravar um álbum antes da turnê "The End", mas Butler foi contra a ideia. "Estava apenas sendo racional. Nos deram seis meses para compor e gravar um álbum e eu disse que era absolutamente impossível. Daí nos sugeriram gravar um disco de blues, algo assim. Não, aqui é o Black Sabbath, não somos mais a Earth Blues Band, sugestão ridícula".

(Nota do autor: Earth Blues Band foi o nome de uma formação embrionária do Black Sabbath nos anos sessenta).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King3998 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós5000 acessosAudioslave: filmagem profissional de Serj Tankian cantando "Like a Stone"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online