Black Sabbath: "nada nos impede de gravar mais um álbum", diz Geezer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Rolling Stone, Geezer Butler disse que nada impede que o Black Sabbath grave mais material inédito. "Nada nos impede de fazer um novo álbum após o fim da turnê. Apenas não podíamos passar três anos no estúdio e depois sair excursionar, provavelmente daí estaremos todos mortos", diz, em tom de ironia.

2296 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

A banda discutiu a possibilidade de gravar um álbum antes da turnê "The End", mas Butler foi contra a ideia. "Estava apenas sendo racional. Nos deram seis meses para compor e gravar um álbum e eu disse que era absolutamente impossível. Daí nos sugeriram gravar um disco de blues, algo assim. Não, aqui é o Black Sabbath, não somos mais a Earth Blues Band, sugestão ridícula".

(Nota do autor: Earth Blues Band foi o nome de uma formação embrionária do Black Sabbath nos anos sessenta).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online