Black Sabbath: o lado ruim das turnês atuais? Nem drogas nem mulheres!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os atuais membros do BLACK SABBATH falaram em uma recente entrevista sobra turnê de despedida do grupo, que começa hoje, 20 de janeiro. A banda falou sobre o legado do grupo, a ausência de Bill Ward e a possibilidade de fazer mais músicas.

4006 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Sobre os excessos do começo da carreira, comparados com agora:

Ozzy Osbourne: "Quando nós chegamos pela primeira vez nos EUA, nós ficamos no Hyatt House em Los Angeles. Eu pensei: 'Que diabos, estamos na Califórnia'. As pessoas são legais, o tempo estava ótimo, estávamos tomando banho na piscina interna de madrugada, tínhamos drogas, álcool, mulheres e malditas festas. Era uma ótima forma de passar sua juventude."

Geezer Butler: "Agora nós temos aviões, as melhores suítes nos melhores hotéis, mas o lado ruim é que não temos drogas nem mulheres. Você sai do palco, toma uma xícara de chá e vai dormir."

Ozzy Osbourne: "Eu fui um maldito rebelde por muitos anos. Agora eu não consigo entender por que estava saindo, me enchendo de Jack Daniels, com um saco de pó branco e falando merda até o amanhecer, achando que isso era divertido. Eu arrancaria meus olhos se tivesse que fazer isso agora."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2016

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

902 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?175 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Black SabbathBlack Sabbath
Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online