Nada de drogas ou mulheres na turnê do Black Sabbath
Por Fernando Portelada
Fonte: The PRP
Postado em 21 de janeiro de 2016
Os atuais membros do BLACK SABBATH falaram em uma recente entrevista sobra turnê de despedida do grupo, que começa hoje, 20 de janeiro. A banda falou sobre o legado do grupo, a ausência de Bill Ward e a possibilidade de fazer mais músicas.
Sobre os excessos do começo da carreira, comparados com agora:
Ozzy Osbourne: "Quando nós chegamos pela primeira vez nos EUA, nós ficamos no Hyatt House em Los Angeles. Eu pensei: 'Que diabos, estamos na Califórnia'. As pessoas são legais, o tempo estava ótimo, estávamos tomando banho na piscina interna de madrugada, tínhamos drogas, álcool, mulheres e malditas festas. Era uma ótima forma de passar sua juventude."
Black Sabbath - Mais Novidades
Geezer Butler: "Agora nós temos aviões, as melhores suítes nos melhores hotéis, mas o lado ruim é que não temos drogas nem mulheres. Você sai do palco, toma uma xícara de chá e vai dormir."
Ozzy Osbourne: "Eu fui um maldito rebelde por muitos anos. Agora eu não consigo entender por que estava saindo, me enchendo de Jack Daniels, com um saco de pó branco e falando merda até o amanhecer, achando que isso era divertido. Eu arrancaria meus olhos se tivesse que fazer isso agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps