Black Sabbath: novo álbum com faixas inéditas; veja capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbemouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um novo CD do Black Sabbath, chamado "The End", será vendido em edição limitada nos shows da última tour da banda. A capa foi criada por Shepard Fairey e o CD conterá oito faixas, quatro inéditas, sobras da gravação do álbum 13, e quatro gravações ao-vivo.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

"The End" track listing:

01. Season Of The Dead
02. Cry All Night
03. Take Me Home
04. Isolated Man
05. God Is Dead? (Live Sydney, Australia 4/27/13)
06. Under The Sun (Live Auckland, New Zealand 4/20/13)
07. End Of The Beginning (Live Hamilton, ON Canada 4/11/14)
08. Age Of Reason (Live Hamilton, ON Canada 4/11/14)

O álbum conta com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler. A bateria nas faixas foi feita por Brad Wilk (nas primeiras quatro faixas) e Tommy Clufetos nas faixas ao vivo. Adam Wakeman gravou os teclados nas faixas ao-vivo. As faixas inéditas foram produzidas por Rick Rubin.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2327 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

All StarAll Star
Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosVida de rockstar: sexo, drogas e mau comportamento5000 acessosSlayer: Tom Araya está de saco cheio da rotina de gravar e sair em turnê5000 acessosCourtney Love: Frances poderia ter sido Bella na saga Crespúsculo5000 acessosMetallica: compare "Orion" de Burton, Newsted e Trujillo

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online