Moda de Rock: fãs de rock pesado e viola são parecidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao UOL, Ricardo Vignini, do Moda de Rock, diz que os fãs de rock pesado e viola são parecidos. "Os dois grupos são seguidores fiéis de seus artistas". E justamente por isto, ele revela que seu trabalho muitas vezes é atacado por ambos. "Somos crucificados. Os metaleiros dizem que tocamos Metallica com instrumentos primitivos. Já os violeiros afirmam que estamos ridicularizando a viola".

1167 acessosDownload Festival UK: A7X, Ozzy e mais na edição de 20185000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Vignini comenta ainda que as duas faixas mais difíceis de adaptar foram "Raining Blood" e "Diary of Madman". "Slayer é rápido e barulhento. Sua velocidade e complexidade deu trabalho", explicou. "A faixa do Ozzy é uma epopeia. Ao estudá-la, deu para ver que ela é quase uma música erudita. É uma composição sofisticada".

Veja a matéria completa no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/13/sou-cru...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Download Festival UKDownload Festival UK
A7X, Ozzy e mais na edição de 2018

842 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música105 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O Madman será adolescente até 2083

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Moda de Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosMetal Injection: dez canções para Satã5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?5000 acessosColeções e Colecionadores: Oito mil LPs acumulados em vinte anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online