Limp Bizkit: Fred Durst em tributo a Lemmy com "Ace of Spades"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fred Durst, do Limp Bizkit, fez um tributo a Ian "Lemmy" Kilmister do Motorhead, mandando uma versão de "Ace of Spades" durante participação especial na apresentação do Royal Machines na virada do ano em Nova Iorque e também no dia 9 de janeiro no Viper Room em West Hollywood, na California. Veja abaixo filmagens de ambas performances.

979 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá embaixo...

MotorheadMotorhead
Filme de humor negro com Lemmy no papel de espião

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido3241 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online