Slayer: drum cam de "Repentless" na Dinamarca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Underground, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo uma drum-cam de Paul Bostaph tocando a faixa título do "Repentless" no dia 3 de dezembro em Helsingor, da Dinamarca.

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

SlayerSlayer
A aversão aos rótulos na visão de Kerry King e Tom Araya

Dave LombardoDave Lombardo
Temáticas satânicas envelheceram com o tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet3147 acessosUganga: os álbuns que marcaram o vocalista Manu Joker5000 acessosMatéria da BBC: quando igrejas vão ao Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online