Edu Falaschi: confirmada data de lançamento do clipe "Nova Era"
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Agency Brasil
Postado em 09 de janeiro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista EDU FALASCHI confirmou que lançará no próximo dia 14 de janeiro, quinta-feira, no seu canal oficial no YouTube o videoclipe para a música "Nova Era", em versão acústica, primeiro extraído do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado "Moonlight".
"Nova Era" é uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu, na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação do videoclipe foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.
EDU FALASCHI contou ainda com a participação especial do pianista Tiago Mineiro, que já trabalho com artistas como: Urs Wittwer (Suíça), Mind Priority (Bélgica), Beethova Obas (Haiti), René Calvin (Camarões), Nanny Soul, Nilton Wood, Três de Paus, Landau, Terra Preta, entre outros.
Outro convidado importante no projeto é o maestro e violinista Adriano Machado, criador e regente da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e que já tocou nas principais orquestras do país como, "Oquestra Experimental de Repertório", "Orquestra Municipal de São Paulo", "Orquestra Sinfônica da USP", "Orquestra Sinfônica de Brasília", "Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo OSESP", entre outras, além de ter trabalhado como produtor musical, arranjador, maestro e violinista nas gravação de vários shows, CDs e DVDs de artistas como: Jorge & Mateus, Elvis in Concert – turnê 2013 (USA),Bee Gees (Austrália), Dione Warwick (USA), Roupa Nova 30 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Sérgio Reis Turnê 2012 e 2013, Roberto Carlos, Bruno & Marrone, Fabio Jr., Elba Ramalho, Tony Garrido e Paula Lima, entre outros.
"Moonlight" irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.
A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de "Fragile Equality", da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.
O referido álbum será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo.
Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.
Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: [email protected].
Links Relacionados:
http://www.edufalaschi.com.br
http://www.youtube.com/edufalaschiofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
Graham Bonnet confirma nome de música gravada com Bruce Dickinson
A banda japonesa que Kurt Cobain adorava: "Ele chorava copiosamente com elas"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Pat Travers participa de show do Titanium Tart, banda de Nicko McBrain
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Brian Johnson, do AC/DC, conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro
O dia que João Gordo xingou Ayrton Senna por piloto se recusar a dar entrevista a ele
Andreas Kisser explica o que diferencia o Jota Quest e justifica eles serem tão bons


Para Edu Falaschi, reunião do Angra no Bangers Open Air será "inesquecível"
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
Rafael Bittencourt diz que fãs fantasiam volta de Edu Falaschi ao Angra: "Casal que separou"



