Guns N' Roses: Eddie Trunk acha que Adler e Izzy podem participar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Eddie Trunk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O texto abaixo, publicado por Eddie Trunk em seu site oficial, não traz nenhuma revelação adicional, mas faz um bom apanhado da atual situação da "reunião" do Guns N' Roses com Slash e Duff McKagan:

3944 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Bem, após meses de especulações, agora temos a confirmação de uma espécie de "reunião" do Guns N' Roses. Um dos segredos mais mal guardados da história foi confirmado oficialmente quando saiu o anúncio que a banda será headliner do Coachella em abril. Há fortes rumores de novas datas e uma longa turnê após o Coachella caso tudo corra bem e eles recebam as ofertas que esperam. Mas as coisas estão muito longe de claras, pois não há ainda confirmação oficial de quem estará nesta versão do GNR além de Axl, Slash e Duff. Para muitos isto é o necessário. Outros esperavam os cinco da formação clássica ao menos em algum trecho do show. Mas como o release oficial, fotos e tudo mais gira apenas em torno de Axl, Slash e Duff, está claro que o que vai acontecer é uma mistura do antigo e do novo Guns.

Minha opinião é que eles ainda não acertaram todos os detalhes. Tiveram que anunciar o Coachella pois é um festival com inúmeras outras bandas (pouquíssimas de interesse do público do GNR), era uma informação que já estava vazando de tudo quanto é lado e os ingressos já começarão a ser vendidos. Mas eu ainda espero que aconteça uma conferência de imprensa com mais detalhes, datas e nomes dos integrantes, assim que estiver tudo acertado. As informações que tenho é que Frank Ferrer tocará boa parte do set, e possivelmente deve ter uma participação especial de Steven Adler se eles entrarem em um acordo. Acredito que a mesma coisa aconteça com Richard Fortus, e talvez até Izzy possa aparecer. Dizzy e Chris Pitman devem permanecer. Ouvi os rumores sobre Dave Kushner mas não sei nada de concreto e não enxergo o motivo, mas tudo é possível. Axl sempre gostou de três guitarras nos últimos tempos então quem sabe? Então parece que no fim das contas será o que sobrou do Guns (menos Stinson, já que não rolam dois baixistas, acho), com Duff e Slash entrando na banda, e talvez algumas participações de Izzy e Steven. Isto é suficiente para satisfazer os fãs de longa data? Para muitos sim. Para outros não. Mas será um grande negócio empresarial independente dos que esperavam uma reunião com 100% da formação do 'Appetite'. Mas isto nunca aconteceria pois o Guns só gravou um disco com esta formação. E pelo que muitos me dizem Matt Sorum não está envolvido. E não ouvi o nome de Gilby mencionado até o momento.

Claro, tudo pode mudar de uma hora para outra, mas acho que é o ponto onde as coisas se encontram agora, baseado no que as pessoas com quem converso me informaram. Os integrantes do Guns não falaram nada até o momento. Axl cancelou a participação no Kimmel, provavelmente por ainda existirem questões em aberto que ainda é cedo para serem respondidas. Espero que ainda role uma conferência de imprensa em algum momento com todos respondendo às perguntas (me ofereço para conduzi-la, ahahah) e explicando os projetos. Mas com a proximidade do Coachella eles tiveram que soltar a confirmação e é onde estamos agora. Quando souber de algo eu informarei. Estou feliz que pelo menos o mistério que cercava tudo isto foi deixado de lado e Axl e Slash fizeram as pazes a ponto de se reconectar e trabalhar juntos novamente. Por quanto tempo e o quão intenso vai ser este trabalho só o tempo dirá. Mas não importa como você se sinta sobre tudo isto, se você é fã de rock você tem que ficar feliz, pois isto é bom para o gênero, que será colocado em destaque na mídia com pessoas falando sobre ele e isto é bom independente da situação. E considerando as outras atrações do Coachella (que nunca foi um evento de hard rock) o Guns, se estiver em boa forma, vai aniquilar a todos com ROCK de verdade! E isto sempre é uma coisa boa! Precisamos destas mega bandas para manter o rock em alta e presente nestes grandes festivais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Guns N RosesGuns N' Roses
Apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online