Anthrax: Tony Iommi escreveu todos os riffs que deveriam existir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian, guitarrista do Anthrax, em conversa com Sway Calloway, para o programa "Sway's Universe" da SiriusXM, transcrita pelo Blabbermouth.net, fala sobre as origens do heavy metal:

2261 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

"Há quem possa argumentar, e eu até admito alguns argumentos nerds de meus amigos quando estamos bebendo, mas, para mim, tudo começou com o Black Sabbath. Os caras viviam em Birmingham, na Inglaterra, numa cidade depressiva, sofrendo os efeitos pós-Segunda Guerra Mundial, então fazia sentido que eles criassem aquela música sombria, pesada. E para mim os três ou quatro primeiros discos do Sabbath definem o heavy metal. Tony Iommi escreveu todos os riffs que deveriam existir, e tudo que veio depois deriva de uma maneira ou outra do que ele fez. Então, para mim, tudo começou com o Black Sabbath".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Bill WardBill Ward
As bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosLeoni, ex-Kid Abelha: "Roger sempre foi liberal, mas o Lobão gosta é de polêmica"5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online