Anthrax: Tony Iommi escreveu todos os riffs que deveriam existir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian, guitarrista do Anthrax, em conversa com Sway Calloway, para o programa "Sway's Universe" da SiriusXM, transcrita pelo Blabbermouth.net, fala sobre as origens do heavy metal:

342 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

"Há quem possa argumentar, e eu até admito alguns argumentos nerds de meus amigos quando estamos bebendo, mas, para mim, tudo começou com o Black Sabbath. Os caras viviam em Birmingham, na Inglaterra, numa cidade depressiva, sofrendo os efeitos pós-Segunda Guerra Mundial, então fazia sentido que eles criassem aquela música sombria, pesada. E para mim os três ou quatro primeiros discos do Sabbath definem o heavy metal. Tony Iommi escreveu todos os riffs que deveriam existir, e tudo que veio depois deriva de uma maneira ou outra do que ele fez. Então, para mim, tudo começou com o Black Sabbath".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Última música será transmitida ao vivo via facebook

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosSlayer: o que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online