Ozzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conversando com o Sydney Morning Herald sobre a finitude da vida, Ozzy Osbourne compartilhou detalhes de sua última conversa com Lemmy Kilmister, do MOTORHEAD.

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

"Eu falei com ele dois dias antes de sua morte, ou tentei. Eu não conseguia entender o que diabos ele estava falando, ele estava muito mal', disse Osbourne. 'E dois dias antes eu falei com ele, ele tinha acabado de fazer 70 anos... Quero dizer, não existe nada de bom sobre isso, morrer em qualquer idade, entende? Mas, como ele disse para mim em uma de nossas últimas conversas: 'Bem, eu vivi minha vida da forma como eu queria vivê-la. Quem quer viver pra ter 85 anos, você vai ficar muito entediado'."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

969 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2051 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Estou sendo lesado pelas pessoas que fazem downloads!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosTurisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury4065 acessosViúvas, deixem o Sepultura viver!5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online