Judas Priest: "é animador ver o que criaremos a seguir"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A personalidade do Rádio, Terrie Carr, recentemente falou com Rob Halford, Glenn Tipton e Richie Faulkner, do JUDAS PRIEST sobre o novo DVD/Blu-Ray "Battle Cry". Um trecho está disponível abaixo.

2718 acessosRock Hall Of Fame: quem está vencendo a votação até agora?5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Sobre o sentimento atual no quartel general do JUDAS PRIEST:

Richie: "Do meu ponto de vista, a banda parece bem energizada e nós nos damos muito bem e estamos falando sobre o futuro e falamos sobre novas ideias, e quando nós nos juntamos, colocamos as ideias na mesa, a direção que vamos seguir. Então existe uma real senso de ir com calma quanto a isso. Isso é ótimo de se ver e é algo grande de se dizer sobre eles. Eu acho que ´Redeemer Of Souls´ foi o primeiro álbum do PRIEST a estrear no top 10 da Billboard e é um disco que eu fiz parte e co-escrevi, então, em um nível mais pessoal, é uma grande afirmação de que você está fazendo algo certo. Você está fazendo algo certo e está saindo do seu coração, você está colocando seu coração na mesa e colocando suas ideias e suas opiniões, e você está fazendo algo certo. E isso inspira você a fazer algo mais e colocar mais opiniões e ouvir e aprender e criar e seguir em frente. E eu acho isso ótimo. É ótimo ser parte dessa máquina, é algo positivo, com o foco afiado e é animador ver o que criaremos a seguir, de verdade, e eu acho que todos se sentem da mesma forma.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2016


Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

2421 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu59 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Rob HalfordRob Halford
Frontman do Judas Priest eleito vocalista dos sonhos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso2377 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosMax Cavalera: Por que ele saiu da Roadrunner Records?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online