Judas Priest: "é animador ver o que criaremos a seguir"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A personalidade do Rádio, Terrie Carr, recentemente falou com Rob Halford, Glenn Tipton e Richie Faulkner, do JUDAS PRIEST sobre o novo DVD/Blu-Ray "Battle Cry". Um trecho está disponível abaixo.

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosEric Clapton: veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista

Sobre o sentimento atual no quartel general do JUDAS PRIEST:

Richie: "Do meu ponto de vista, a banda parece bem energizada e nós nos damos muito bem e estamos falando sobre o futuro e falamos sobre novas ideias, e quando nós nos juntamos, colocamos as ideias na mesa, a direção que vamos seguir. Então existe uma real senso de ir com calma quanto a isso. Isso é ótimo de se ver e é algo grande de se dizer sobre eles. Eu acho que ´Redeemer Of Souls´ foi o primeiro álbum do PRIEST a estrear no top 10 da Billboard e é um disco que eu fiz parte e co-escrevi, então, em um nível mais pessoal, é uma grande afirmação de que você está fazendo algo certo. Você está fazendo algo certo e está saindo do seu coração, você está colocando seu coração na mesa e colocando suas ideias e suas opiniões, e você está fazendo algo certo. E isso inspira você a fazer algo mais e colocar mais opiniões e ouvir e aprender e criar e seguir em frente. E eu acho isso ótimo. É ótimo ser parte dessa máquina, é algo positivo, com o foco afiado e é animador ver o que criaremos a seguir, de verdade, e eu acho que todos se sentem da mesma forma.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1641 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Eric ClaptonEric Clapton
Veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista

Em 16/08/1938Em 16/08/1938
Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

Cinco músicasCinco músicas
Para quem não gosta de metal entender um headbanger

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador4549 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind5000 acessosNightwish: "não tenho iPod e nunca baixei nada da internet"4633 acessosRainbow: a formação clássica iria se reunir em 1998

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online